FAMOSOS

Gretchen e Sula Miranda fazem as pazes na França: “Anos esperando por isso”

Sula Miranda e Gretchen voltaram a se falar após quase uma década afastadas - Foto: Reprodução/ Instagram Depois de anos se evitando por causa de conflitos de

Sula Miranda e Gretchen voltaram a se falar após quase uma década afastadas - Foto: Reprodução/ Instagram
Sula Miranda e Gretchen voltaram a se falar após quase uma década afastadas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/05/2016, às 15h52 - Atualizado em 04/06/2016, às 16h10

Depois de anos se evitando por causa de conflitos de opiniões, as irmãs cantoras Gretchen e Sula Miranda finalmente fizeram as pazes e voltaram a se falar. Em 2006, quando a mãe de Thammy Miranda decidiu aceitar a proposta de uma produtora para fazer filmes pornôs, Sula não aceitou a decisão e as duas deixaram de se falar, se desentenderam. Com opiniões contrárias, cada uma seguiu sua vida.

Uma década depois, as duas se encontraram em Mônaco, na França, e posaram juntinhas para a alegria dos fãs e familiares. Pelo Facebook, Gretchen contou que adorou a oportunidade de rever a irmã e postou uma foto coladinha com ela e a seguinte legenda:

“E depois de tantos anos, Deus proporciona o tempo de estarmos juntas e viver o que nossos pais nos ensinaram. ‘Sejam sempre unidas!’”, escreveu na rede social.

Sula também usou sua página no Instagram para comemorar o encontro: “Hoje a noite é nossa. Muitos anos esperando por isso”, postou Sula.

Ainda bem que a família está unida novamente!

Sula Miranda e Gretchen voltaram a se falar após quase uma década afastadas – Foto: Reprodução/ Instagram