FAMOSOS

Lucy Alves comenta seus cuidados com o corpo: “Nunca vou ficar tão relaxada comigo mesma”

Lucy Ramos em cena de "Velho Chico" - Foto: Globo/Caiuá Franco Lucy Alves está dominando as cenas com sua primeira personagem em novela, a antagonista Luzia de

Lucy Ramos em cena de “Velho Chico” - Foto: Globo/Caiuá Franco
Lucy Ramos em cena de “Velho Chico” - Foto: Globo/Caiuá Franco

Redação Publicado em 12/05/2016, às 19h46

Lucy Alves está dominando as cenas com sua primeira personagem em novela, a antagonista Luzia de Velho Chico. Em entrevista para o Gshow, publicada nesta quinta-feira (12), ela revelou alguns de seus cuidados com o corpo e com sua saúde.

“O corpo é uma ferramenta que faz um diferencial enorme. O cuidado não é só pela beleza, mas para ter disposição para aguentar. Eu acho que nunca vou ficar tão relaxada comigo mesma, porque preciso dele para cantar, tocar e, principalmente, para atuar”, disse a cantora e atriz.

Ela ainda contou que, quando consegue, prefere fazer exercícios ao ar livre: “Gosto de ir à praia, correr, adoro surfar. Isso não faço há muito tempo, desde que vim morar no Rio”.

Além disso, Lucy contou que se descobriu uma boa cozinheira: “Faz um tempo que não como carne vermelha. Sempre preferi peixe. E me viro em casa, porque quando morava com maínha, ela não deixava a gente fazer nada, porque ama cozinhar. No final das contas, descobri que sou uma cozinheira prendada, tenho um tempero bom”.

Ao falar sobre estética, ela se diz simples: “Tenho uma vaidade mínima de mulher, não gosto de ficar me enfeitando, apesar de me importar com roupa e, principalmente, com calçado. Mas adoro andar descalço”.