FAMOSOS

Fernanda Lima diz que gostaria de voltar a atuar: “Teria que estudar”

Fernanda Lima no programa "SuperStar" - Foto: Globo/Pedro Curi Conhecida por seus trabalhos como apresentadora, Fernanda Lima também já se aventurou como atriz.

Fernanda Lima no programa “SuperStar” - Foto: Globo/Pedro Curi
Fernanda Lima no programa “SuperStar” - Foto: Globo/Pedro Curi

Redação Publicado em 11/05/2016, às 13h41

Conhecida por seus trabalhos como apresentadora, Fernanda Lima também já se aventurou como atriz. Apesar de, no momento, não ter como prioridade em sua carreira, ela revelou, em entrevista para o Gshow, publicada nesta quarta-feira (11), que não descarta um novo trabalho nesta área.

Na TV Globo, Fernanda já atuou em Bang Bang, Pé na Jaca e fez participações em Beleza Pura e Sangue Bom. Já nos cinemas, ela esteve nos longas Didi Quer Ser Criança e A Dona da História.

“É uma profissão muito bonita. Se tivesse a oportunidade de mergulhar fundo no estudo de um personagem, um filme, minissérie ou algo que me desse tempo de trabalhar, até me aventuraria”, revelou a apresentadora para o site.

Apesar da vontade, a volta de Fernanda às novelas não deve acontecer em breve: “Estou tão ocupada com os projetos que tenho na casa que não consigo parar para pensar na carreira de atriz”. Atualmente, ela apresenta o programa SuperStar e deve voltar com uma nova temporada de Amor & Sexo em 2017.

A mulher de Rodrigo Hilbert também deixa claro que não se sente pronta para voltar a atuar: “O trabalho de atriz é uma profissão muito bonita e eles precisam de uma pessoa pronta. E eu realmente não sou uma pessoa pronta para atuar. Teria que trabalhar e estudar”. Apesar disso, ela revela qual papel gostaria de viver: “Todo mundo gosta das vilãs (risos)”.