FAMOSOS

Larissa Carvalho e Rafa Gomes, do The Voice Kids, fazem teste para novela

Larissa Carvalho e Rafa Gomes no "The Voice Kids" O programa The Voice Brasil tem aberto portas para os participantes não apenas no mundo da música. Após Lucy

Larissa Carvalho e Rafa Gomes no “The Voice Kids”
Larissa Carvalho e Rafa Gomes no “The Voice Kids”

Redação Publicado em 09/05/2016, às 20h08 - Atualizado às 20h09

O programa The Voice Brasil tem aberto portas para os participantes não apenas no mundo da música. Após Lucy Alves entrar para o elenco de Velho Chico, Larissa Carvalho e Rafa Gomes também podem participar de uma novela da TV Globo.

De acordo com o jornal O Globo, em nota publicada nesta segunda-feira (9), as ex-participantes da versão Kids da atração musical fizeram testes para fazer parte do elenco de Sonha Comigo, trama das 19h que deve estrear em outubro deste ano.

Lucy foi finalista da segunda temporada do The Voice, em 2013 e, atualmente, faz interpreta Luzia, mulher de Santo (Domingos Montagner) na trama do horário nobre da TV Globo.

Até o momento, Nathalia Dill, Alinne Moraes, Vladimir Brichta, Viviane Araújo e Rafael Vitti já estão confirmados no elenco de Sonha Comigo, que marcará a estreia de Maria Helena Nascimento com autora principal.