FAMOSOS

Em Londres, Fiorella Mattheis diz: “Morar fora é bom, mas a saudade é chata”

Fiorella Mattheis com seu cachorro em Londres - Foto: Reprodução/Instagram Fiorella Mattheis está vivendo uma nova fase em sua vida pessoal e profissional. Ela

Fiorella Mattheis com seu cachorro em Londres - Foto: Reprodução/Instagram
Fiorella Mattheis com seu cachorro em Londres - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/05/2016, às 15h43

Fiorella Mattheis está vivendo uma nova fase em sua vida pessoal e profissional. Ela está passando uma temporada em Londres, na Inglaterra, onde divide um apartamento com o namorado, Alexandre Pato, jogador do Chelsea. Em entrevista para a Marie Clarie, publicada no site da revista nesta segunda-feira (9), ela contou como está sua adaptação.

“Não encarei como uma mudança tão radical porque mantenho meu trabalho no Brasil. Então, volto uma ou duas vezes por mês. Foi uma decisão feliz e já tinha tempo que eu queria passar uma temporada fora”, disse a atriz.

Aliás, viver em Londres não é novidade para Fiorella. Em 2005, ela morou na capital inglesa para trabalhar como modelo: “Já conheço alguns lugares e também sei como é o lifestyle do inglês. Eu sempre amei Londres, é a minha cidade favorita!”.

Ela também comentou seus atuais trabalhos: “Quero aproveitar o tempo que estou aqui para trabalhar e produzir minhas coisas. No canal do Youtube, See u in London [Vejo você em Londres], mostro minha rotina, adaptação, dou dicas de beleza, cultura e gastronomia. Eu mesma dirijo, roteirizo e ajudo na edição. Como modelo, participei de dois ensaios. O que pintar de bacana, vou fazer, mas sem pressa”.

Com a distância do Brasil, a atriz sem falta de algumas coisas: “Morar fora é muito bom, mas a saudade é muito chata. Sinto falta dos amigos, da família, dos meus bichinhos, da praia e de pegar sol. Aqui consigo comprar comida no mercado brasileiro, em casa só tem comida brasileira [risos]!”.

Neste mês, ela também retorna às gravações do programa humorístico Vai Que Cola, do canal Multishow.