FAMOSOS

“Nasci para ser mãe, é o papel que faço com mais vontade”, conta Sandy Lima

Sandy é a estrela de capa da edição de maio da revista Claudia - Foto: Mauricio Nahas/CLAUDIA Uma das escolhidas para estampar a capa da edição de maio da

Sandy é a estrela de capa da edição de maio da revista Claudia - Foto: Mauricio Nahas/CLAUDIA
Sandy é a estrela de capa da edição de maio da revista Claudia - Foto: Mauricio Nahas/CLAUDIA

Redação Publicado em 02/05/2016, às 18h10 - Atualizado às 18h29

Uma das escolhidas para estampar a capa da edição de maio da revista Claudia, a cantora Sandy Lima contou que esperar mais tempo para engravidar ajudou a se preparar para o momento do nascimento do filho Theo, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com o músico Lucas Lima.

Sandy é a estrela de capa da edição de maio da revista Claudia – Foto: Mauricio Nahas/CLAUDIA

“Só quando segurei o Theo vi que aquele temor era desnecessário. É algo instintivo. Nasci para ser mãe, é o papel que faço com mais vontade”, disse Sandy, à publicação.

Coruja, a cantora revelou que tinha um diário onde registrava todas as conquistas do filho até ele completar um ano: “Tinha coisas assim: ‘Hoje ele deu três passos’”.

O passar do tempo a deixou mais confiante com os desafios da maternidade: “Via o bebê chorando e ficava apavorada pensando o que podia ser. Hoje, diria para mim mesma: ‘Relaxa, você dá conta’”, revelou.

A Claudia deste mês chega às bancas homenageando as mães em três capas diferentes; além de Sandy, a publicação tem capas estampadas pela atriz Alinne Moraes (clique para ler o depoimento dela) e pela apresentadora Fátima Bernardes.