FAMOSOS

Alinne Moraes comenta experiência como mãe: “Eu me policio para não ficar paranoica”

Alinne Moraes na edição de maio da revista Claudia - Foto: Mauricio Nahas / Claudia Alinne Moraes comentou sua experiência como mãe desde a chegada do filho,

Alinne Moraes na edição de maio da revista Claudia - Foto: Mauricio Nahas / Claudia
Alinne Moraes na edição de maio da revista Claudia - Foto: Mauricio Nahas / Claudia

Redação Publicado em 02/05/2016, às 16h01 - Atualizado às 17h54

Alinne Moraes comentou sua experiência como mãe desde a chegada do filho, Pedro, de dois anos, em entrevista para a revista Claudia, da qual é a estrela e capa da edição do mês de maio.

“A maternidade faz a mulher pirar. Eu me policio para não ficar paranoica, exagerar na proteção ou tentar controlar até acidentes que possam ocorrer com meu filho”, declarou a atriz, que está com 33 anos.

Ela ainda destacou algumas percepções que teve neste período: “Tornar-se mãe não desperta só o lado bom das pessoas. Não podia imaginar que eu fosse tão rígida”.

Casada com o diretor Mauro Lima, de 47, a atriz disse que costuma dividir com o marido todas as responsabilidades relacionadas ao filho. Mesmo assim, eles não abrirem mão de momentos a sós e reservam a sexta-feira para isso. “Saímos para jantar, dançar e dormir fora. Voltamos para casa só no dia seguinte”, contou Alinne.