FAMOSOS

Fernanda Gentil comemora sorriso do filho e do afilhado em foto: “Pela felicidade de um ter o outro”

A apresentadora Fernanda Gentil com o filho Gabriel e o afilhado Lucas - Foto: Reprodução/ Instagram Fernanda Gentil fez uma bonita homenagem ao filho, Gabriel,

A apresentadora Fernanda Gentil com o filho Gabriel e o afilhado Lucas - Foto: Reprodução/ Instagram
A apresentadora Fernanda Gentil com o filho Gabriel e o afilhado Lucas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/05/2016, às 14h57 - Atualizado às 14h57

Fernanda Gentil fez uma bonita homenagem ao filho, Gabriel, de oito meses, e ao afilhado, Lucas, de oito anos, em sua página na rede social, na manhã desta segunda-feira (5/2). Ao compartilhar a foto acima, em que todos aparecem sorrindo para a foto, ela escreveu um texto realmente belo como legenda.

“Por essa cumplicidade deles, pela nossa alegria de estar junto, pela saúde deles para seguirem sorrindo e pela minha para seguir os criando, pela sorte de serem meus, pelo olhar entre eles, pela capacidade de um fazer tão bem ao outro, pelas brincadeiras que fazemos, pelos passeios que damos, pelo prazer de um simples abraço nosso, pela felicidade de um ter o outro, por esses dois presentes que a vida me deu, pela chance de ser uma pessoa melhor por eles, pelo carinho deles, cuidado com eles e até broncas neles, mas principalmente, pela força nesse braço esquerdo para carregar essa bolotinha, obrigada meu Deus”, escreveu.

A foto ganhou mais de 65 mil curtidas em pouquíssimo tempo. O pequeno Gabriel é fruto de seu relacionamento com o empresário Matheus Braga. Os dois anunciaram o fim da união no início de abril.