FAMOSOS

Letícia Lima diz: “Foco em ser atriz, não em ser famosa”

Letícia Lima posa sensual em foto - Foto: Reprodução/Instagram Depois de se despedir de A Regra do Jogo, na qual interpretou a funkeira Alisson, Letícia Lima

Letícia Lima posa sensual em foto - Foto: Reprodução/Instagram
Letícia Lima posa sensual em foto - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/04/2016, às 16h11

Depois de se despedir de A Regra do Jogo, na qual interpretou a funkeira Alisson, Letícia Lima está se dedicando ao cinema com o filme Ninguém Entra, Ninguém Sai, dirigido por Hsu Chien. Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta quarta-feira (20), ela contou um pouco sobre sua nova personagem.

“Suellen é muito batalhadora, estudiosa, focada e romântica. Ela sonha bastante com o casamento. Acho que o público vai adorar ver uma personagem bom caráter, tão esperançosa e com muita determinação. Vou aparecer de cabelos cacheados, em vez de lisos”, adiantou a atriz.

Na trama de João Emanuel Carneiro, Letícia chamou atenção pelo corpo voluptuoso que exibiu. Com isso, ela foi convidada para posar seminua para a revista Trip, que foi publicada em dezembro de 2016 e não descarta a possibilidade de fazer um ensaio nu: “Por causa da Alisson, rolaram algumas sondagens para posar nua, mas nada oficial. Sou atriz, não tenho problemas com o nu, mas depende do projeto. Adorei o resultado do ensaio da Trip. Ficou artístico”.

Durante o Carnaval deste ano, ela foi vista beijando a cantora Ana Carolina e, recentemente, foram juntas ao cinema. No entanto, quando o assunto é sua intimidade, a atriz não se sente tão confortável em se expor: “Prefiro manter a minha vida pessoal só no pessoal mesmo. Dando sentido à própria expressão. Foco em ser atriz, e não famosa. Para mim, a fama é uma consequência. Meryl Streep diz algo incrível sobre isso: ‘Quanto menos eu expuser a minha vida pessoal, mais os meus personagens se tornarão verdadeiros aos olhos do público’”.

Letícia Lima mostra look colado de Alisson e ganha elogios no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram