FAMOSOS

Carla Salle se compara a Leila de Totalmente Demais: “Não insisto em quem não está a fim”

Carla Salle vive Leila na novela "Totalmente Demais" - Globo / Estevam Avelar Carla Salle vive Leila na novela Totalmente Demais, que é uma garota cheia de

Carla Salle vive Leila na novela “Totalmente Demais” - Globo / Estevam Avelar
Carla Salle vive Leila na novela “Totalmente Demais” - Globo / Estevam Avelar

Redação Publicado em 11/04/2016, às 19h27 - Atualizado em 18/04/2016, às 20h26

Carla Salle vive Leila na novela Totalmente Demais, que é uma garota cheia de personalidade. Em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta segunda-feira (11), a atriz se comparou à jornalista da trama das 19h da TV Globo.

“Tenho um lance com a justiça, gosto de me aprofundar nas questões e escolho lutar pelo o que acredito. Sei o poder e a importância das escolhas”, disse Carla para a publicação.

Na história, a personagem namora Jonatas (Felipe Simas), mas o garoto não consegue esquecer Eliza (Marina Ruy Barbosa). Na vida real, a atriz revelou que também já se apaixonou por alguém que não estava totalmente entrega a uma relação com ela: “Claro! São tantos encontros e desencontros! Mas não insisto em quem não está a fim. Prefiro seguir em frente. A vida dá voltas”.

Além disso, a atriz disse não ter problemas em passar por uma grande mudança no visual para um trabalho: “Tudo que faça sentido, que condiz com a personalidade, história e significado da personagem. Pra mim, tudo tem que ter uma boa explicação”. Ela exibia longas madeixas, mas precisou cortá-las para interpretar Leila.