FAMOSOS

Após boatos de traição, mulher de Felipe Titto diz: “Muito blablabla”

Mel Martinez ao lado do marido, Felipe Titto - Foto: Reprodução/Instagram Mel Martinez, mulher de Felipe Titto, afastou qualquer possibilidade de que seu

Mel Martinez ao lado do marido, Felipe Titto - Foto: Reprodução/Instagram
Mel Martinez ao lado do marido, Felipe Titto - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/03/2016, às 20h57 - Atualizado às 23h57

Mel Martinez, mulher de Felipe Titto, afastou qualquer possibilidade de que seu casamento esteja em crise. Ela publicou uma foto em seu Instagram, nesta sexta-feira (18), em que aparece ao lado do ator e deixou um recado.

“Seu pensamento é a sua casa! Então, pense SEMPRE no BEM, principalmente sobre alguém que vive ao seu lado. TE AMO GOSTOSO. #MuitoBlaBlaBla #TamoJunto #NaAlegriaENaTristeza”, escreveu Mel em sua página na rede social.

Os boatos de que eles estivessem em crise surgiram após uma nota do jornal Extra, publicada nesta sexta-feira, afirmar que Felipe havia se envolvido com uma produtora, casada com um diretor da TV Globo.

Ainda segundo a nota, o clima nos bastidores de Malhação – Seu Lugar no Mundo não seria dos melhores e, com isso, a participação do ator, que interpreta Samurai, seria encurtada.

Em resposta, no final do dia, Felipe escreveu em seu Instagram: “Uma pena… O Brasil do jeito que está, a nossa política de ponta cabeça e vem um ‘profissional’ inventar uma história tão sem pé e nem cabeça sobre MIM? Disseram que existe uma foto. Então, de verdade se você ‘jornalista’ que escreveu essa matéria baseada em nada e faz a mínima questão de mostrar seu profissionalismo, publica essa bendita foto e prova que eu sou um belo de um mentiroso!”.