FAMOSOS

Thaila Ayala posa em manifestação e diz: “Não sou elite”

Thaila Ayala posa com a bandeira do Brasil em manifestação em São Paulo - Foto: Reprodução/Instagram Thaila Ayala parece sempre estar nos lugares mais badalados

Thaila Ayala posa com a bandeira do Brasil em manifestação em São Paulo - Foto: Reprodução/Instagram
Thaila Ayala posa com a bandeira do Brasil em manifestação em São Paulo - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/03/2016, às 14h06 - Atualizado às 14h30

Thaila Ayala parece sempre estar nos lugares mais badalados do mundo, não é mesmo? Com isso, ela não poderia faltar às manifestações que estão acontecendo em todo o Brasil. Na madrugada desta quinta-feira (17), ela publicou em seu Instagram uma foto em que aparece segurando a bandeira do Brasil na Avenida Paulista,  em São Paulo, ao lado de outros manifestantes.

Na legenda da imagem, ela comentou: “O que eu quero? Justiça! O que isso significa? Ladrões na cadeia! Corruptos fora do poder! Eu NÃO sou DILMA eu NÃO sou AÉCIO eu NÃO sou LULA eu sou BRASIL! Não acho que impeachment seja a solução, mas sim uma REFORMA POLÍTICA, por onde começar? Infelizmente não sei, mas acho que precisamos começar por algo e que seja colocando bandidos na cadeia! E NÃO EU NÃO SOU ELITE, minha mãe foi empregada doméstica a vida toda e se aposentou como cozinheira de um hospital público, eu estudei em escola PÚBLICA, morei quase a vida toda num conjunto habitacional Jardim Mediterrâneo em Presidente Prudente e fui operada ‘errada’ em Hospital PÚBLICO!”.

A atriz ainda prosseguiu seu texto: “As provas estão aí os números de corrupção chegam a 69 bilhões de reais por ano! QUEM PAGA? Eu, você, nos!”. Após apontar alguns números relacionados às áreas de educação, saúde, habitação, saneamento e infraestrutura, ela finalizou: “Que Deus abençoe nossa pátria amada BRASIL!”.

Com esse texto, ela dividiu as opiniões dos usuários da rede social. Alguns, deixaram comentários de apoio à atriz: “Esse é um dos motivos que te sigo e sou seu fã”, “Te admiro cada dia mais, guria!”, “O melhor texto que li até agora”.

Já outros, desaprovaram seu posicionamento e deixaram comentários como: “Essa @thailaayala faz tudo pra aparecer mesmo, não vou estranhar se amanhã ela tiver do lado de Lula e Dilma na posse, porque ela está em todas”, “Eu também sou à favor da reforma política, não vou às ruas porque ainda não convocaram está manifestação. Se realmente pensa assim, você está na manifestação errada, só pra avisar…”.