FAMOSOS

Maíra Charken não teme comparações com Monica Iozzi no Vídeo Show: “Tenho que enfrentar”

Maíra Charken e Otaviano Costa na bancada no "Vídeo Show" - Foto: Foto: Globo/João Miguel Júnior Maíra Charken já está preparada para estrear no Vídeo Show na

Maíra Charken e Otaviano Costa na bancada no “Vídeo Show” - Foto: Foto: Globo/João Miguel Júnior
Maíra Charken e Otaviano Costa na bancada no “Vídeo Show” - Foto: Foto: Globo/João Miguel Júnior

Redação Publicado em 10/03/2016, às 19h54 - Atualizado às 19h56

Maíra Charken já está preparada para estrear no Vídeo Show na próxima segunda-feira (14). Em entrevista para o Gshow, publicada nesta quinta-feira (10), ela disse não temer as comparações com Monica Iozzi, que deixou a bancada do programa há um mês. Desde então, Joaquim Lopes vinha apresentando a atração ao lado do veterano Otaviano Costa.

“É normal! Por mim, eu entrava com uma peruca igual ao cabelo dela. Já brincaria com isso de cara, porque se você se zoa logo, as pessoas não têm muito o que fazer. E eu vou escancarar mesmo, porque não tem para onde correr. Eu vou estar lá, então, tenho que enfrentar!”, revelou a loira.

Ainda pouco conhecida pelo grande público, Maíra fez seu último trabalho na TV foi na novela Babilônia, na qual interpretou a delegada Vera. Por isso, ela não acreditava que passaria no teste para a atração: “Nunca pensei! Ainda mais depois de saber os nomes que estavam envolvidos, que também fizeram o teste. Mas falei: ‘Que legal de um dia eu ter feito!'”.

Ela considera que Otaviano e Monica foram os grandes responsáveis pela mudança do programa e, com isso, sente uma responsabilidade ainda maior: “É um antes e depois claro! Eu já conheço a Monica, a gente começou juntas no humor. Então, me dá certo alívio de já conhecer a pessoa, porque você pode meio que criar um mito, mas eu vejo que ela é uma pessoa que batalhou para caramba e tem essa cabeça louca que eu tenho, de ver piada em tudo, da brincadeira. Eu vou me ferrar, vou ser apedrejada na rua? Vou! Mas eu não vou ficar pensando nisso, sabe? Isso não vai me frear”.

Maíra Charken estreia no Vídeo Show – Foto: Globo/João Miguel Júnior