FAMOSOS

Monica Iozzi chora na despedida do Vídeo Show: “Pode ser um até logo”

Monica Iozzi se despede do Vídeo Show - Foto: Vídeo Show/Gshow Monica Iozzi se despediu da bancada do programa Vídeo Show, da TV Globo, na tarde desta sexta

Monica Iozzi se despede do Vídeo Show - Foto: Vídeo Show/Gshow
Monica Iozzi se despede do Vídeo Show - Foto: Vídeo Show/Gshow

Redação Publicado em 12/02/2016, às 17h46 - Atualizado às 17h50

Monica Iozzi se despediu da bancada do programa Vídeo Show, da TV Globo, na tarde desta sexta-feira (12) e explicou o motivo de sua saída. Emocionada, a apresentadora chorou ao ver algumas homenagens que o programa preparou.

Otaviano Costa começou a discursar: “É importante o pessoal de casa entender o contexto dessa despedida. Não é uma decisão da Globo, não é uma decisão da nossa direção, mas sim algo que te acompanha desde a entrada no Vídeo Show”.

Com isso, Monica declarou: “Eu acho legal falar sobre isso, porque às vezes dá medo do pessoal de casa achar que eu não gosto de ser apresentadora. Não é isso. Eu amo o Vídeo Show. Aqui a gente faz uma coisa leve, que é para entreter. A gente tenta distrair todo mundo desse momento pesado que está vivendo, pegando o conteúdo da Globo e brinca como se estivesse na sala de casa. Então, não tem como não gostar”.

Em seguida, ela continuou: “Sou atriz, desde que eu estava no CQC (programa da Band) estou tentando voltar a trabalhar com isso, mas essa coisa do entretenimento sempre me puxa e eu gosto. Talvez não seja um adeus, pode ser um até logo. Estou saindo porque quero trabalhar como atriz. Fazer um programa diário e trabalhar como atriz ao mesmo tempo não dá”.

Sobre os projetos de trabalho, Monica revelou: “Tem filme, tem coisa aqui na Globo que ainda não posso falar. Daqui a pouquinho estou de volta, mas como atriz”.

A saída da apresentadora já estava prevista para ocorrer após o Carnaval. A partir de segunda-feira (15), o ator Joaquim Lopes irá dividir a bancada da atração com Otaviano Costa.