Adriano Imperador e Letícia Beppler foram fotografados juntos em um restaurante - Foto: Divulgação/ M2 Apontada como novo affair do jogador Adriano Imperador, a
Redação Publicado em 07/03/2016, às 17h09 - Atualizado em 08/03/2016, às 19h44
Apontada como novo affair do jogador Adriano Imperador, a modelo e apresentadora Letícia Beppler revelou que é muito amiga do mais novo craque do Miami United, e disse que as pessoas precisam parar de inventar histórias.
“Gosto muito dele e temos uma relação baseada em respeito e muito carinho, mas as pessoas precisam parar de inventar namoros, principalmente quando se trata do Adriano. Qualquer mulher flagrada ao lado dele vira namorada. Eu até dou risada porque vejo muita mulher que sai com ele apenas uma vez querendo aparecer. Não sou esse tipo de pessoa que precisa usar alguém pra aparecer e não gosto de ser comparada a essas meninas”, disse Letícia.
A modelo também falou sobre as polêmicas em torno do atleta, por causa das histórias de festas, bebidas e mulheres. Ela garante que Adriano não é metade do que muita gente inventa sobre ele. Letícia revelou que se surpreendeu quando o conheceu, justamente porque as pessoas tem uma imagem distorcida de quem ele realmente é.
“O Adriano é super-respeitador e muito carinhoso. É um cara humilde e totalmente do bem. Eu sei que ninguém é perfeito. Mas o Adriano não nega seus erros e suas responsabilidades. Já conversamos muito sobre isso, inclusive sobre a carreira e a sua passagem pelo Corinthians. O maior problema é que as pessoas acham que só porque ele tem dinheiro, ele tem que ser feliz o tempo todo e não pode ter nenhum problema. Esquecem os sofrimentos que ele já enfrentou pra chegar onde está. E que ainda enfrenta”, comentou.
Demonstrando admiração pelo ex-jogador da seleção brasileira, Letícia já foi chamada carinhosamente de “imperatriz” por alguns amigos e fãs do craque, mas recusa o posto.
“Imperatriz é o cambau. Meu nome é Letícia Beppler, musa e apresentadora. Tenho as minhas conquistas, caminho com meus passos para ser reconhecida pelo meu trabalho. O título de ‘imperador’ quem conquistou foi ele, quando ainda jogava na Itália. É mérito dele e não meu. Nem de ninguém”, completou.
A amizade com o craque, segundo ela, não influencia em nada seu trabalho na televisão:
“O que eu sou profissionalmente não tem nada a ver com meus relacionamentos pessoais, até porque nunca fui pra cama com ninguém para conseguir algum trabalho ou mídia. Se estou na TV hoje é pela minha dedicação, mas não por qualquer tipo de relacionamento com alguém do meio, eu batalho, acordo cedo e ando de metrô. Não tenho qualquer tipo de ajuda em São Paulo e ninguém paga as minhas contas. Por isso também não ligo para comentários maldosos. Gente querendo nos difamar é o que mais tem por aí, mas como diria Milton Leite, segue o jogo”, finalizou.
COLUNISTAS