FAMOSOS

Destaque da Vanity Fair, Jennifer Garner limpava banheiros no início de carreira

Jennifer Garner em seu ensaio para a Vanity Fair - Foto: Patrick Demarchelier Jennifer Garner já estrelou vários filmes em Hollywood — incluindo Clube de

Jennifer Garner em seu ensaio para a Vanity Fair - Foto: Patrick Demarchelier
Jennifer Garner em seu ensaio para a Vanity Fair - Foto: Patrick Demarchelier

Redação Publicado em 07/03/2016, às 15h06

Jennifer Garner já estrelou vários filmes em Hollywood — incluindo Clube de Compras Dallas (2014), Prenda-me Se For Capaz (2002) e Elektra (2005), só para citar alguns —, mas teve um início de carreira que não lembra em nada o glamour das grandes produções.

Destaque da nova edição da Vanity Fair, a atriz revelou à publicação que começou a carreira de atriz limpando os banheiros de um teatro. Tudo aconteceu durante uma época de crise. Após se apresentar no teatro durante todo o verão, os donos não conseguiram pagar seu salário, e a convidaram para ser gerente do lugar.

Jennifer Garner em seu ensaio para a Vanity Fair – Foto: Patrick Demarchelier

“Eu não tinha um dia livre sequer durante a semana para trabalhar em outro lugar. Na época, eu precisava fazer dinheiro por causa da escola”, relembrou, em entrevista à publicação.

Os responsáveis pelo teatro perguntaram quem queria ser o gerente da companhia, e Jennifer viu ali uma oportunidade. Ela só não sabia que o trabalho do “gerente” incluía lavar os banheiros do teatro.

“Eu não tenho medo de limpar nada, mas era realmente nojento”, disse a atriz. No final do mês seguinte, a atriz foi paga com o dinheiro acumulado na máquina de refrigerantes.