FAMOSOS

Karlie Kloss declara: “Nunca fui o tipo de garota da coluna de fofocas”

Karlie Kloss na revista "ELLE" - Foto: Nicole Heiniger (S.D MGMT)/ELLE Aos 23 anos, Karlie Kloss atualmente é a oitava modelo mais bem paga no mundo, mesmo

Karlie Kloss na revista “ELLE” - Foto: Nicole Heiniger (S.D MGMT)/ELLE
Karlie Kloss na revista “ELLE” - Foto: Nicole Heiniger (S.D MGMT)/ELLE

Redação Publicado em 03/03/2016, às 14h54

Aos 23 anos, Karlie Kloss atualmente é a oitava modelo mais bem paga no mundo, mesmo assim ela não se vê entre holofotes fora das passarelas e editoriais de moda. Em entrevista para a revista ELLE, que chega às bancas nesta sexta-feira (4), ela revela como cuida de sua imagem.

Karlie Kloss na capa da revista “ELLE” de março – Foto: Divulgação

“Nunca fui o tipo de garota da coluna de fofocas. Procuro manter a minha vida sob controle, sim. Ser fiel a quem sou. É parte do jogo saber fazer com que o meu trabalho fale mais alto do que o barulho ao meu redor”, declarou a modelo norte-americana.

Ela já participou do clipe Bad Blood, de Taylor Swift, no ano passado e não descarta totalmente fazer novos trabalhos como atriz: “Hoje eu diria que fazer uma par­ticipação pequena em uma série é uma possibilidade, mas não me vejo dando um pontapé em uma carreira de atriz. Respeito muito atores e diretores para colocá-los em uma cilada dessas”.

Além disso, a modelo faz questão de levantar discussões sobre empoderamento feminino: “Hoje tento usar o meu espaço na mídia para chamar a atenção para isso. Conheço a minha responsabili­dade. Sei que muitas meninas olham para mim como se fosse um exemplo a seguir ou algo do gênero – apesar de não me enxergar assim. Mas me mantenho fiel a mim mesma e dou o melhor de mim. Tento mostrar que nós podemos, sim, conquistar o que desejamos, que temos toda a capa­cidade de alcançar sucesso nas mais diversas áreas, sejam elas domina­das por homens ou mulheres”.

Karlie Kloss na revista “ELLE” – Foto: Nicole Heiniger (S.D MGMT)/ELLE

Karlie Kloss na revista “ELLE” – Foto: Nicole Heiniger (S.D MGMT)/ELLE