FAMOSOS

Monica Iozzi diz: “Não entendo muito o interesse na minha vida pessoal”

Monica Iozzi em ensaio - Foto: Reprodução/Instagram/Alê de Souza Após ficar um ano como apresentadora do Vídeo Show, Monica Iozzi viu o interesse pela sua vida

Monica Iozzi em ensaio - Foto: Reprodução/Instagram/Alê de Souza
Monica Iozzi em ensaio - Foto: Reprodução/Instagram/Alê de Souza

Redação Publicado em 02/03/2016, às 16h58 - Atualizado às 18h18

Após ficar um ano como apresentadora do Vídeo Show, Monica Iozzi viu o interesse pela sua vida pessoal crescer. Em entrevista para o Gshow, publicada nesta quarta-feira (2), ela disse não se importar com essa curiosidade.

“Não vou deixar de sair para beber com as minhas amigas. Não tenho problema em falar da minha vida pessoal, mas também acho que tem um limite. Não tenho interesse real na vida pessoal dos artistas que admiro, sabe? Por isso, não entendo muito o interesse na minha”, declarou a apresentadora, que voltará a se dedicar à carreira de atriz.

Para sua nova fase profissional, ela pretende passar um tempo na Europa, buscando referências no teatro e se dedicar a alguns cursos de reciclagem: “Isso é um sonho de consumo que vou realizar. Eu vou viajar sozinha, mesmo. Vou de louca para a Europa. Ainda não fechei os lugares, mas eu vou”.

Apesar de estar se entregando a uma nova etapa na carreira, Monica mostra que ainda não se desligou completamente do programa vespertino do qual fazia parte. Recentemente, ela recebeu uma mensagem carinhosa de Joaquim Lopes: “Ele disse que faço muita falta lá (risos). Eu ainda estou nesse momento de entender o que aconteceu, sabe? Eu continuo recebendo muito carinho nas redes sociais. Estou ansiosa, tenho andado um pouco triste, mas sou muito aberta às coisas novas”.