Cenapop
FAMOSOS

Após ser expulso de projeto, Belo pede desculpas: “Errei e peço perdão”

Gigantes do Samba II
Gigantes do Samba II - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 29/02/2016, às 17h52 - Atualizado às 17h54

O cantor Belo usou sua página no Instagram nesta segunda-feira (29/2) para publicar um pedido de desculpas aos amigos Alexandre Pires e Luiz Carlos (vocalista do Raça Negra), com quem sairia em turnê pelo projeto Gigantes do Samba II.

Na semana passada, Alexandre Pires e Luis Carlos tornaram público que o pagodeiro não fazia mais parte do projeto. De acordo com a assessoria do projeto, Belo teria faltado aos ensaios e não estava contribuindo para que a turnê desse certo.

No comunicado, o marido de Gracyanne reconhece que errou, pede perdão aos músicos e ainda coloca-se à disposição para voltar. Leia o comunicada na íntegra:

Pôster inicial oficial da turnê Gigantes do Samba II – Foto: Reprodução/ Instagram

“Só o tempo para nos fazer refletir, ponderar, enxergar e entender os erros e os acertos com a maturidade das experiências adquiridas na nossa história de vida. Levei esse tempo, em silêncio, para encontrar as palavras que pudessem me desculpar com Alexandre Pires, Luiz Carlos, empresários, músicos e equipe do projeto ‘Gigantes do Samba II’, além dos fãs que esperaram com tanta expectativa pela realização deste sonho.

Errei ao permitir que problemas pessoais interferissem na minha arte e dos meus companheiros. Estou aqui reconhecendo e pedindo perdão pelos danos causados e me colocando completamente à disposição para me reintegrar ao projeto, cumprir os compromissos e realizar o que projetamos para este ano. Bem como atender à demanda de uma quantidade imensa de pessoas que sorriram, vibraram e se empenharam para que os Gigantes rodassem os quatro cantos do país com sucesso, visibilidade e muita música de qualidade.

Os problemas pessoais aos quais me referi estão superados. E as pendências reais estão sendo equacionadas por mim e por minha equipe maravilhosa que luta diariamente comigo. Nada vai me impedir de seguir e cumprir a missão musical que me foi designada por Deus! Estou certo de que tudo pode ser acertado e que é possível manter em conformidade a ideia e os planos originais de um ano lindo com três histórias absolutamente vitoriosas.

Nenhum problema que enfrentei na vida foi maior do que a força que me leva a cantar. Não existe dificuldade tão gigante que juntos e com muita música não possamos superar”, dizia a imagem postada no Instagram.

O primeiro show da turnê Gigantes do Samba II acontece no dia 5 de março, na Argentina. De lá, o grupo virá para o Brasil, onde fará o primeiro show em Recife, no dia 11 de março.

Nem Alexandre Pires, nem Luis Carlos, se pronunciaram sobre a postagem.

Belo emite comunicado sobre participação em Gigantes do Samba II – Foto: Reprodução/ Instagram

 

Comentários