FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa diz: “Pareço ser fresca, mas sou maneira”

Marina Ruy Barbosa na revista"Glamour" - Foto: Glamour/Fabio Bartelt Marina Ruy Barbosa já mostra seu talento como atriz desde os nove anos de idade. No entanto

Marina Ruy Barbosa na revista”Glamour” - Foto: Glamour/Fabio Bartelt
Marina Ruy Barbosa na revista”Glamour” - Foto: Glamour/Fabio Bartelt

Redação Publicado em 26/02/2016, às 14h32

Marina Ruy Barbosa já mostra seu talento como atriz desde os nove anos de idade. No entanto, além de atuar, a ruiva também tem outra paixão: a moda. Em entrevista para a edição de março da revista Glamour, ela contou um pouco de sua relação com o mundo fashion.

“Quem me acompanha sabe que amo moda. Já desenvolvi coleção de sapatos e roupas com algumas marcas. E tenho uma linha de esmaltes também. Moda sempre foi uma coisa natural pra mim: não sigo todas as tendências, mas gosto do que é bonito, do que veste bem, do que me representa. Quem sabe mais pra frente eu não lanço uma marca própria?”, declarou a atriz.

Aliás, ela também dá seus pitacos nos bastidores de Totalmente Demais, novela em que vive sua primeira protagonista: “Quando tem prova de roupa, sento no sofá do camarim e fico dando opinião. Adoro! A primeira fase da Eliza foi muito boa: ela era totalmente desprendida de qualquer vaidade. Agora que ela passou por um makeover, tenho me identificado mais e adorado as roupas”.

A atriz também revelou como tem sido o começo de seu namoro com o piloto Xandinho Negrão: “Quando você conhece alguém há tão pouco tempo, cada dia é uma descoberta nova, uma emoção diferente. Começo de namoro é aquela delícia de friozinho na barriga, coração acelerado, abraço confortável e beijos com saudade”.

Além disso, Marina participou de uma brincadeira de complete a frase para a revista para comentar um pouco de seu jeito: “Pareço ser… fresca, mas sou… maneira!”.