FAMOSOS

Como apresentador do Vídeo Show, Joaquim Lopes diz: “Estou apaixonado por isso”

Joaquim Lopes no Vídeo Show - Foto: Globo/Tata Barreto Joaquim Lopes assumiu a bancada do Vídeo Show, ao lado de Otaviano Costa, após a saída de Monica Iozzi do

Joaquim Lopes no Vídeo Show - Foto: Globo/Tata Barreto
Joaquim Lopes no Vídeo Show - Foto: Globo/Tata Barreto

Redação Publicado em 24/02/2016, às 22h18

Joaquim Lopes assumiu a bancada do Vídeo Show, ao lado de Otaviano Costa, após a saída de Monica Iozzi do programa. Em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta quarta-feira (24), ele contou que está adorando sua nova fase profissional.

“Ser ator é algo que me dá muito prazer. Mas eu gosto muito dessa possibilidade do diálogo do comunicador. Estou apaixonado por isso, focado no Vídeo show. Acho que é contraprodutivo fazer novela e o programa. Acaba que você não de dedica 100% a nada”, declarou o ator.

Ele ainda comparou seu novo cargo com seu trabalho de ator: “A repercussão é maior do que quando fiz novela. Faço matéria no meio do povão. Não existe personagem no Vídeo Show. Quem está ali é o Joaquim, o Joca”.

Além disso, Joaquim revelou que Monica ainda está muito ligada à atração: “Ela liga direto, comenta o programa, fala que dá risada. A gente virou irmão. Monica é demais. É uma pessoa que somou na vida de todos nós”.

Já em relação às críticas que recebe, ele mostra saber lidar com a situação: “A saída dela gerou uma ansiedade nas pessoas de saber como ficaria o programa. A maioria das críticas foi mais positiva do que negativa. Lido bem com elas. Só que internet é terra de ninguém. É preciso filtrar o que é construtivo”.