FAMOSOS

Em programa, Klebber Toledo fica sem graça ao ver foto de seu beijo em Monica Iozzi

Klebber Toledo fica envergonhado no "Encontro com Fátima Bernardes" ao ver seu beijo em Monica Iozzi - Foto: Reprodução/TV Globo O flagra do beijo de Klebber

Klebber Toledo fica envergonhado no “Encontro com Fátima Bernardes” ao ver seu beijo em Monica Iozzi - Foto: Reprodução/TV Globo
Klebber Toledo fica envergonhado no “Encontro com Fátima Bernardes” ao ver seu beijo em Monica Iozzi - Foto: Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 22/02/2016, às 16h33 - Atualizado às 16h41

O flagra do beijo de Klebber Toledo e Monica Iozzi durante o Carnaval ainda está dando o que falar. Na manhã desta segunda-feira (22), o ator participou do programa Encontro com Fátima Bernardes e ficou envergonhado ao ver a foto de seu beijo no telão da atração.

Enquanto comentava seu personagem na novela Êta Mundo Bom!, a apresentadora quis saber quem era mais conquistador, Romeu ou Klebber, e ele respondeu: “Ah, o Romeu, com certeza!”. Em seguida, ela exibiu a imagem do beijo em Monica e perguntou: “Nesta foto, você está conquistando ou sendo conquistado?”.

Sem graça, o ator brincou: “Sabe o que eu gosto, gente? É que programa ao vivo tem essas coisas. O que a gente fala quando a Fátima coloca uma foto dessa?”. Ele ainda respondeu a pergunta inicial: “Acho que aí a gente está se conquistando. É mais fácil, quando parte dos dois, é melhor”.

Klebber ainda continuou: “Nessas horas eu vejo que estou começando a ficar mais maduro, aprendendo a ter jogo de cintura”. Ele ainda quis saber ao olhar para a câmera: “Eu estou vermelho?”.

Na última quarta-feira de cinzas, enquanto Mônica ainda apresentava o Vídeo Show, Otaviano Costa chegou a dar ao vivo várias indiretas sobre o romance e, ao final do programa, gritou o nome do ator e deixou correndo a bancada para provocar a ex-parceira. Na semana seguinte, já com Joaquim Lopes no lugar da apresentadora, o marido de Flávia Alessandra repetiu a brincadeira quando Klebber participou da atração vespertina.