FAMOSOS

No ar, Otaviano Costa brinca com beijo de Monica Iozzi e Klebber Toledo no Carnaval

Monica Iozzi trocou beijo com Klebber Toledo no Carnaval - Foto: Reprodução/Instagram Após ser vista beijando o ator Klebber Toledo em um camarote na Sapucaí,

Monica Iozzi trocou beijo com Klebber Toledo no Carnaval - Foto: Reprodução/Instagram
Monica Iozzi trocou beijo com Klebber Toledo no Carnaval - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/02/2016, às 18h22 - Atualizado às 21h03

Após ser vista beijando o ator Klebber Toledo em um camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro, Monica Iozzi não escapou das brincadeiras de seu colega de bancada no programa Vídeo Show, Otaviano Costa.

Monica Iozzi faz careta após Otaviano Costa citar nome de Klebber Toledo – Foto: Reprodução/Instagram

Na atração que foi ao ar ao vivo na tarde desta quarta-feira (10), o apresentador citou o nome do ator após se despedir dos telespectadores e logo saiu correndo. Com isso, Monica finalizou o programa com uma expressão facial de poucos amigos, sem fazer nenhum comentário. Antes disso, ele também já havia provocado dizendo: “O que acontece na Sapucaí, fica na Sapucaí”.

Antes do Carnaval, após o programa exibir uma matéria com o ator de Êta Mundo Bom!, Monica já havia demostrado seu interesse e brincou: “Ele está solteiro?”.

A atriz e apresentadora terminou recentemente seu relacionamento de mais de um ano com o produtor de TV Felipe Atra, conhecido como Tomate.

Antes do Carnaval, Monica Iozzi já havia curtido festa com Klebber Toledo – Foto: Reproução/Instagram