FAMOSOS

Modelo comenta cenas quentes com Santoro: “As pessoas são descrentes de que é algo técnico”

Marina Nery estará em "Velho Chico" - Foto: Reprodução/Instagram Marina Nery, de 21 anos, vai trocar temporariamente as passarelas pelo set de gravação. Há seis

Marina Nery estará em “Velho Chico” - Foto: Reprodução/Instagram
Marina Nery estará em “Velho Chico” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/02/2016, às 15h41

Marina Nery, de 21 anos, vai trocar temporariamente as passarelas pelo set de gravação. Há seis anos trabalhando como modelo, ela foi chamada pelo diretor Luiz Fernando de Carvalho para participar da novela Velho Chico, que estreia em março. Em entrevista para a revista Marie Claire, publicada nesta sexta-feira (19), ela revelou como recebeu o convite.

“Nunca pensei em ser atriz e nem tinha feito curso de interpretação. Foi uma oportunidade que surgiu. O Luiz Fernando me ligou e disse que viu em mim os olhos da personagem. Não topei na hora, disse que ia pensar. Precisava vir para o Brasil passar um tempo com a minha família. É algo que eu nunca fiz, mas resolvi aceitar”, contou a modelo.

Ela fará par romântico com Rodrigo Santoro, que voltará às novelas após 13 anos. No entanto, a curiosidade em saber como foi gravar cenas mais quentes com o ator não deixa Marina muito à vontade: “Foi tranquilo, mas não é a coisa mais confortável que já fiz, embora seja tudo técnico. Todos têm um cuidado, mas não é fácil. Mas acho que o mais desconfortável é o assédio em cima disso. É uma parte do trabalho que não é nem mais e nem menos importante para mim, para ele e acho que para qualquer pessoa que trabalha com arte. Mas para quem vê é a parte mais importante”.

A modelo ainda acrescentou: “O Rodrigo está há muito tempo fora da televisão brasileira e eu sou nova, então me perguntam muito sobre isso. É desconfortável porque as pessoas são descrentes de que é algo técnico, profissional. A crença é de que há algo mais ali quando não há. As pessoas querem que eu dê detalhes picantes que não existem[risos]”.

Ela também diz já estar preparada para o que possam falar sobre seu trabalho: “Tenho certeza que vou receber críticas por ser modelo. O que eu posso fazer quanto a isso é me esforçar para que meu trabalho seja bom e essas críticas sejam positivas”.

Apesar dessa nova oportunidade de trabalho, Marina não pensa em deixar o mundo da moda no momento: “Sempre amei trabalhar como modelo. Não quero ter que abdicar da minha carreira para ter outra e não acredito que uma coisa impeça a outra”.