FAMOSOS

Lady Gaga aparece com cabelo todo arrepiado na capa da “Vogue”

A cantora Lady Gaga, de 26 anos, estampa a capa da edição de setembro da revista Vogue americana. Na imagem de capa, a artista aparece com o cabelo todo

Redação Publicado em 09/08/2012, às 13h33 - Atualizado às 14h30

A cantora Lady Gaga, de 26 anos, estampa a capa da edição de setembro da revista Vogue americana.

Na imagem de capa, a artista aparece com o cabelo todo arrepiado, vestindo um vestido roxo desenhado pelo estilista Marc Jacobs.

O modelo exótico de vida escolhido por Lady Gaga é um dos focos da matéria assinada pelo jornalista Jonathan Van Meter.

Ele elogia, e se mostra surpreso com a facilidade que a cantora tem de se comunicar com fãs e seguidores do Twitter com extrema facilidade e simplicidade, apesar de muitas vezes parecer não fazer parte deste mundo, por causa de suas manias e roupas pouco tradicionais.

A loira pode ser vista facilmente circulando pelas ruas vestindo Versace, McQueen, ou alguma roupa dada de presente por um fã anônimo, deixada numa caixa em frente ao hotel onde está hospedada — vestidos de carne e feitos com pedaços de espelhos são para ocasiões especiais.

É incrível como essas coisas acabam parecendo possíveis no mundo de Lady Gaga.

A publicação conta que Lady Gaga conhece muito de seus seguidores do Twitter — já são mais de 28 milhões — pelo nome. Ela explica:

“Eu realmente não faço música para as pessoas ouvirem e saírem por aí dizendo ‘Nossa, ela é um gênio'”, explicou.

“Gostaria de poder pagar uma bebida, talvez beijar a pessoa que esteve presente naquela noite, ou descobrir alguma coisa sobre seu passado que nos faça se sentir melhor”, finalizou Gaga.

A edição especial comemora o aniversário da publicação, e traz um especial de moda com 916 páginas. Uma outra chamada de capa indaga: “Você acha que conhece Lady Gaga? Pense de novo”.