FAMOSOS

Claudia Leitte se despede do posto de rainha de bateria: “Jamais deixarei de ser Mocidade”

Claudia Leitte foi rainha de bateria da Mocidade em 2015 e 2016 - Foto: Reprodução/Instagram Claudia Leitte se despediu do posto de rainha de bateria da escola

Claudia Leitte foi rainha de bateria da Mocidade em 2015 e 2016 - Foto: Reprodução/Instagram
Claudia Leitte foi rainha de bateria da Mocidade em 2015 e 2016 - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/02/2016, às 15h46 - Atualizado às 15h50

Claudia Leitte se despediu do posto de rainha de bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval deste ano. Ela publicou em seu Instagram, no começo da tarde desta quinta-feira (11), uma mensagem de despedida.

“O desfile foi perfeito! A bateria mais quente, mais linda e mais emocionada entoou um canto de liberdade e alegria. Cada ala espalhou força, beleza e cultura como nenhuma outra. Meus parceiros da Mocidade, vocês não só respeitaram o fato de eu ser uma rainha atípica, mas, escolheram-me, colocaram-me num posto no qual a confiança vale mais que ouro e dura para além de um Carnaval!”, escreveu a cantora em sua página na rede social.

Ela ainda continuou: “Jamais esquecerei esse amor! Jamais deixarei de ser Mocidade Independente de Padre Miguel! Foram 2 anos de emoções incontáveis e inesquecíveis! Muito obrigada! Hoje eu me despeço em êxtase, mas desejo passar a coroa para a próxima rainha e que ela seja tão feliz quanto eu fui! Deus abençoe minha escola querida”.

A cantora ocupou o cargo nos Carnavais de 2015 e 2016. Até o momento, a escola ainda não anunciou quem será a substituta. No entanto, o nome de Anitta, atual musa da Mocidade, aparece entre os favoritos.