FAMOSOS

Rainha da Rosas de Ouro, Ellen Rocche revela que não recebe cantadas durante o Carnaval

Ellen Rocche em ensaio da Rosas de Ouro - Foto: Reprodução/Instagram Ellen Rocche entrará no sambódromo de São Paulo pela nona vez como rainha de bateria da

Ellen Rocche em ensaio da Rosas de Ouro - Foto: Reprodução/Instagram
Ellen Rocche em ensaio da Rosas de Ouro - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/02/2016, às 16h14 - Atualizado às 16h17

Ellen Rocche entrará no sambódromo de São Paulo pela nona vez como rainha de bateria da escola de samba Rosas de Ouro, na madrugada deste sábado (6). Mesmo assim, a atriz garante que o frio na barriga antes do desfile continua o mesmo da primeiras vez que assumiu o posto.

“Quanto mais amor envolvido, maior a responsabilidade. E meu casamento com a escola é sério. Tenho uma relação com a comunidade, faço parte do projeto social. Então, não tem jeito, sempre fico nervosa”, revelou a atriz em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta sexta-feira (5).

Ellen Rocche durante preparação para desfile da Rosas de Ouro – Foto: Reprodução/Instagram

O corpo em forma da loira chama atenção embaixo das microfantasias que costuma usar. Mesmo assim, ela revela que não recebe cantadas durante o Carnaval: “É engraçado isso, o público olha para a Rainha com muito respeito, muito carinho. Não tem paquera. Num dos ensaios técnicos eu estava com um figurino supersexy e sabe o que eu ouvi de uma senhora?  Que eu parecia uma santa, de tão linda que estava”.

Com a agenda de trabalho cheia, Ellen até assustou quando percebeu a proximidade do desfile. Após terminar de gravar o remake da Escolinha do Professor Raimundo, ela já emendou a preparação para sua próxima novela, Haja Coração. “Não tive férias, então chegou rápido demais. Esta semana foi uma loucura: passei três dias no Rio, embarquei na quarta para São Paulo e entro na Avenida sábado, às 2h30m”, contou a atriz.