FAMOSOS

Anitta revela sonho de carreira internacional: “Quero conquistar o mundo”

Anitta quer seguir carreira internacional - Foto: Reprodução/Instagram Anitta começou 2016 da melhor forma possível: cheia de novidades. Além de estourar

Anitta quer seguir carreira internacional - Foto: Reprodução/Instagram
Anitta quer seguir carreira internacional - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/02/2016, às 20h01

Anitta começou 2016 da melhor forma possível: cheia de novidades. Além de estourar novamente com os hits Bang e Essa Mina é Louca, a cantora estreia como musa da escola de samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel e também com seu Bloco das Poderosas pelas ruas do Rio de Janeiro.

Ela ainda quer muito mais! Em entrevista para revista Quem, da qual é capa na edição desta semana, a cantora revelou querer seguir carreira internacional: “Quero conquistar o mundo. Tenho esse sonho desde que conquistei o sonho anterior, de ser cantora no Brasil. Comecei cantando nas comunidades do Rio, depois no Rio de Janeiro inteiro. No ano seguinte, estava cantando na região Sudeste. Mais um tempo e passei a fazer shows pelo Brasil. Foram quatro anos até atingir meu país”.

Apesar de seu sonho, ela prefere continuar com os pés no chão: “Vai ser um recomeço, do zero. O repertório seria todo em inglês, até por causa das pesquisas que venho fazendo com a cultura musical de outros países. É um projeto particular, sem sede ao pote. Não pretendo conseguir em um ano”.

Anitta na capa da revista “Quem” – Foto: Divulgação