Cenapop
FAMOSOS

Pronta para o Carnaval, Paloma Bernardi revela alguns de seus truques de beleza

Paloma Bernardi será rainha de bateria da Grande Rio pela primeira vez
Paloma Bernardi será rainha de bateria da Grande Rio pela primeira vez - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/02/2016, às 18h25

Paloma Bernardi começou 2016 com o pé direito. Logo no começo do ano, novidades não faltam para a atriz. Em entrevista para a revista Vogue, publicada nesta segunda-feira (1º), ela contou uma pouco do que está por vir nos próximos dias em relação a seus trabalhos.

“Estou muito feliz profissionalmente, pois vou estrear como rainha da bateria da Grande Rio, vou lançar dois filmes – Apaixonados e Mais Forte que o Mundo – e começo as gravações da novela A Terra Prometida, a qual serei antagonista (vilã). Minha meta é mergulhar de corpo e alma em tudo que me confiarem artisticamente, estudar, aprender, dar o meu melhor e abrir mais portas para novos projetos”, disse a atriz.

Atualmente, ela moldou seu corpo para fazer bonito no desfilar de Carnaval com a ajuda de personal trainer, nutrólogo e esteticista. No entanto, Paloma já se sentiu insegura com suas curvas: “Nós mulheres nunca estamos 100% satisfeitas com o corpo, sempre achamos que podemos melhorar. Isso é bom, pois nos estimulamos dia a dia a buscar essa segurança, se cuidar, se aceitar e se amar do jeito que somos”.

Além disso, a atriz deu algumas dicas de alguns cuidados com a beleza que costuma ter: “Eu gosto muito de passar uma cerinha nutritiva nas unhas, pois as fortalece e deixa um cheirinho bom nas mãos.  Adoro água termal , deixo na bolsa e borrifo no rosto várias vezes ao dia para refrescar a pele. Procuro manter o abdômen contraído enquanto dirijo o carro, caminho, sento na frente do computador, pois assim acabo exercitando essa região durante o dia todo. Gosto do meu cabelo com volume e mais selvagem, para deixar assim, adoro usar difusor pois sozinha consigo secar e modelar meus cachos rapidamente”.

Paloma Bernardi será rainha de bateria da Grande Rio pela primeira vez – Foto: Reprodução/Instagram

Comentários