FAMOSOS

Que trio! Bruno Gissoni posa sem camisa ao lado dos irmãos

Bruno Gissoni ao lado de seus irmãos Rodrigo e Felipe Simas - Foto: Reprodução/Instagram Um bom retrato de um dos filhos da produtora Ana Paula Sang Simas já

Bruno Gissoni ao lado de seus irmãos Rodrigo e Felipe Simas - Foto: Reprodução/Instagram
Bruno Gissoni ao lado de seus irmãos Rodrigo e Felipe Simas - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/02/2016, às 13h34

Um bom retrato de um dos filhos da produtora Ana Paula Sang Simas já deixaria muita fã feliz. Quem dirá então uma foto dos três reunidos e sem camisa! Pois é, Bruno Gissoni mostrou um clique em seu Instagram, na manhã desta segunda-feira (1º), no qual aparece ao lado dos irmão Rodrigo Simas e Felipe Simas.

Em pouco tempo, a imagem já recebeu várias curtidas na rede social, além dos elogios que os três atores receberam. “É muito homem bonito pra uma família só”, “Ô genética abençoada, viu?”, “Lindos! Assim meu coração não aguenta!”, “Multiplica Brasil” e “O verdadeiro sentido do tanto faz… Todos lindos”, foram alguns dos recados deixados na página de Bruno.

Atualmente, apenas Felipe está no ar como Jonatas na novela Totalmente Demais, na qual faz par romântico com Marina Ruy Barbosa. O último trabalho de Bruno na TV foi em Babilônia, que terminou em agosto de 2015. Já Rodrigo, atuou em Boogie Oogie, que chegou ao fim em março também de 2015.