FAMOSOS

Camila Queiroz desabafa após receber críticas por look usado em festa

Camila Queiroz comenta look que usou no Baile da Vogue - Foto: Reprodução/Instagram Camila Queiroz desabafou em seu Snapchat após receber críticas em sua página

Camila Queiroz comenta look que usou no Baile da Vogue - Foto: Reprodução/Instagram
Camila Queiroz comenta look que usou no Baile da Vogue - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/01/2016, às 21h17

Camila Queiroz desabafou em seu Snapchat após receber críticas em sua página no Instagram pelo look escolhido para curtir o famoso Baile da Vogue, que aconteceu na noite dessa quinta-feira (28) em São Paulo.

“Pra galera que comentou no meu Instagram que eu estava muito simples, muito básica, entendam uma coisa: Não vale a pena usar uma coisa que não tenha a ver com você. Eu sou da turma dos básicos. Então, vale a pena você se sentir bem, confortável e pronto. É difícil de falar, mas moda é história. Ela conta sobre passado e fala muito sobre o presente. Mostra o que é tendência no momento. Daí cabe a você pegar essa mensagem que estão passando e ver se combina com você e se vai usar ou não. Tem muita coisa que acho linda, mas não combina comigo. Acho que fica bonito nos outros. Acho que isso acontece com todo mundo”, comentou a atriz no vídeo publicado na rede social.

Ela ainda continuou: “A internet é terra de ninguém, todo mundo pode falar o quiser, dar opinião. Mas e você? Está bem com você mesmo? Isso é o mais importante. A gente tem que perder um pouco menos de tempo da nossa vida se preocupando com opinião alheia”.

A atriz, que iniciou a carreira como modelo, finalizou o desabafo: “As pessoas aqui no Brasil têm um pouco de medo de se jogar, de serem elas mesmas, porque vai ter sempre o julgamento. Dane-se o julgamento! Admiro muito quem é aquela pessoa que realmente quer ser. A gente vive em uma sociedade que cada vez mais aponta o dedo na nossa cara e diz como tem que ser, qual padrão tem que seguir. Nada! Você tem que ser você mesmo e pronto!”.