FAMOSOS

Após polêmica com Rayanne, Latino procura consolo nos ombros da Mendigata

Latino e Rayanne Morais durante lua de mel, em Dubai - Foto: Divulgação Latino está vivendo uma montanha-russa de emoções nesta última semana. Após ensaiar uma

Latino e Rayanne Morais durante lua de mel, em Dubai - Foto: Divulgação
Latino e Rayanne Morais durante lua de mel, em Dubai - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 29/01/2016, às 12h44

Latino está vivendo uma montanha-russa de emoções nesta última semana. Após ensaiar uma volta com Rayanne Morais — sem saber que a moça já estava com o ator Douglas Sampaio —, o cantor foi viajar, e quando voltou, percebeu que a modelo e atriz havia “feito a limpa” em sua casa, levando eletrodomésticos e até o anel de noivado.

Em meio a uma confusão jurídica (os advogados dos dois estão conversando para tentar um acerto), Latino resolveu procurar consolo nos ombros da amiga Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico na Band.

Latino e Maendigata posaram juntinhos no Baile da Vogue – Foto: Reprodução/ Instagram

O cantor comentou que Fernanda é uma pessoa bem tranquila, transmite uma paz muito grande e ele está atravessando um momento muito difícil. Latino está muito ‘chateado’ e ‘decepcionado’, como me contou em uma pequena conversa.

Segundo o jornalista Fabiano de Abreu, Latino “gosta da simplicidade de Fernanda”, já que ela está “sempre de bom humor e é engraçada”.

“Ela é uma artista, estou neste meio há muito tempo. Sei bem identificar uma, ela tem a simplicidade e humildade que é difícil encontrar por aí. Tão talentosa e parece que nem liga para isso, é uma pessoa bem diferente”, comentou o cantor.

Os dois posaram bem coladinhos no Baile da Vogue (foto acima), na madrugada desta sexta-feira (29/1).