FAMOSOS

Com personagens diversificados, Juliano Cazarré diz: “Gosto de ser desafiado”

Juliano Cazarré em ensaio para a revista "Estilo" - Foto: Divulgação/Revista Estilo Juliano Cazarré transita facilmente de um MC para um vaqueiro e é assim que

Juliano Cazarré em ensaio para a revista “Estilo” - Foto: Divulgação/Revista Estilo
Juliano Cazarré em ensaio para a revista “Estilo” - Foto: Divulgação/Revista Estilo

Redação Publicado em 28/01/2016, às 15h04

Juliano Cazarré transita facilmente de um MC para um vaqueiro e é assim que o ator pretende seguir em sua carreira. Em entrevista para a revista Estilo, que chega às bancas nesta quinta-feira (28), ele contou que sonha com novos desafios.

“Quero interpretar um político, um pastor evangélico, um atleta, um homossexual… Existem muitos papéis que ainda quero viver. Uma das melhores partes de ser ator é poder ser quem eu quiser e dar vida a personagens totalmente diferentes entre si, o que acaba sendo um desafio. E eu gosto de ser desafiado”, declarou o ator.

Atualmente, ele interpreta MC Merlô na novela A Regra do Jogo e também está em cartaz nos cinemas com Boi Neon, em que vive um vaqueiro com o sonho de ser estilista.

O mundo da moda também não é algo distante da vida do ator. No entanto, ele diz não ter um estilo definido: “Gosto bastante de moda. Como minha esposa trabalha na área (Letícia Cazarré é stylist e diretora da revista Cause), sempre peço ajuda a ela. Porém não posso dizer que eu tenho um estilo definido. Eu vivo mudando. Às vezes, me visto de forma mais tranquila, com calça e camiseta. Em dias frios, adoro criar sobreposições. E também gosto muito de usar terno”.

Juliano Cazarré em ensaio para a revista “Estilo” – Foto: Divulgação/Revista Estilo