FAMOSOS

Juliano Cazarré relembra como conheceu sua esposa: “Senti algo diferente”

Juliano Cazarré relembra como conheceu sua esposa: "Senti algo diferente" - Foto: Reprodução/Instagram No ar em Amor de Mãe, Juliano Cazarré usou seu Instagram

Juliano Cazarré relembra como conheceu sua esposa: “Senti algo diferente” - Foto: Reprodução/Instagram
Juliano Cazarré relembra como conheceu sua esposa: “Senti algo diferente” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/12/2019, às 11h19

No ar em Amor de Mãe, Juliano Cazarré usou seu Instagram nesta segunda (02/12) para se declarar para a esposa, Letícia.

Em um texto postado em sua conta na rede social, Juliano se derreteu todo ao lembrar de quando conheceu sua companheira. “Quando vi a Letícia pela primeira vez, ela tinha 17 anos e era colega de cursinho do meu irmão. Senti algo diferente, parecia que eu já a conhecia. A vida foi acontecendo, muitos anos se passaram, nos reencontramos na internet e acabamos marcando um encontro na praia de Ipanema”, começou o ator.

Em seguida, Juliano relembrou até os detalhes desse reencontro. “Na sua canga de ‘biscoito Globo’, numa tarde quente de novembro, nos beijamos e eu soube que estava beijando a mãe dos meus filhos. Larguei tudo, saí de São Paulo e fui atrás dela. Foi a melhor coisa que eu fiz nessa vida. Simbora, Lelê! Para o alto e avante!!!”, finalizou Juliano, que também publicou uma foto da amada. O relacionamento dos dois gerou os filhos GasparInácio e Vicente.

Diversos seguidores de Juliano se manifestaram, encantados com a declaração, nos comentários do post: “Que lindo”, disse uma internauta. “Você é um grande homem, sempre colocando sua esposa em um patamar altíssimo. Parabéns, que Deus abençoe essa família linda”, disse outra. “Destino não tem explicações”, disse mais um.