FAMOSOS

Cauã Reymond revela alguns de seus defeitos e fala sobre a filha

Cauã Reymond no programa "Altas Horas" - Foto: Carol Caminha/Gshow Cauã Reymond é o tipo de homem arranca suspiros por onde passa. Mesmo com todos seus

Cauã Reymond no programa “Altas Horas” - Foto: Carol Caminha/Gshow
Cauã Reymond no programa “Altas Horas” - Foto: Carol Caminha/Gshow

Redação Publicado em 27/01/2016, às 18h10 - Atualizado às 18h12

Cauã Reymond é o tipo de homem arranca suspiros por onde passa. Mesmo com todos seus atributos, o ator usou seu bom humor para revelar alguns de seus defeitos durante a gravação do programa Altas Horas, que vai ao ar na noite deste sábado (30), na TV Globo.

“Eu ronco e tenho chulé”, brincou o ator, de acordo com o site oficial da atração, em nota publicada nesta quarta-feira (27).

Além disso, ele comentou seus hábitos saudáveis e disse que a filha, Sofia, de três anos, também já segue essa linha: “Para mim, é muito tranquilo comer arroz integral, porque ele me trouxe essa boa relação com a saúde e o esporte. Eu também sou assim, a Sofia come superbem”.

O ator ainda contou que ela não é muito chegada em doces: “Ontem, eu estava morrendo de vontade de comer um bolo de chocolate, então pedi para a moça que trabalha com a gente, fazer um com recheio de doce de leite. A Sofia comeu meio pedaço e não quis mais. Ela é bem resolvida com chocolate”.

A alimentação saudável é algo que Cauã carrega desde pequeno. Com isso, ele relembrou um fato engraçado de sua infância: “Meus pais não me deixavam comer brigadeiro e bolo. Um dia, fui a uma festa e vi o peixinho dourado do menino e – como eu podia comer peixe – peguei vivo e comi”.