FAMOSOS

Andreia Horta aparece sexy ao posar com blusa cavada

Andreia Horta posa sexy - Foto: Jorge Bispo/Reprodução/Instagram Andreia Horta posou sexy, com uma blusa bem cavada, em um clique feito pelo fotógrafo Jorge

Andreia Horta posa sexy - Foto: Jorge Bispo/Reprodução/Instagram
Andreia Horta posa sexy - Foto: Jorge Bispo/Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/01/2016, às 18h32 - Atualizado às 18h42

Andreia Horta posou sexy, com uma blusa bem cavada, em um clique feito pelo fotógrafo Jorge Bispo. Ela compartilhou a foto em seu Instagram, na noite desta segunda-feira (25) e recebeu vários elogios.

“O tempo. O sangue. O espírito. E o azul…”, escreveu a atriz na legenda da imagem publicada na rede social. Com isso, vários elogios de “linda”, “maravilhosa” e “charmosa” apareceram em sua página.

Elenco de “Liberdade, Liberdade” faz workshop – Foto: Reprodução/Instagram

Atualmente, ela se prepara para seu novo trabalho na TV, Liberdade, Liberdade, que será a próxima novela das 23h da Globo. No elenco, também estão atores como Caio Blat, Ricardo Pereira, Sheron Menezes, Nathalia Dill, Bruno Ferrari, Bukassa Kabengele, Matheus Solano, Lilia Cabral, Chris Couto e Genézio de Barros.

Em setembro, Andreia apareceu com os cabelos bem curtos para interpretar Elis Regina no cinema em um longa sobre a história da cantora. As filmagens terminaram em outubro e a obra deve estrear no segundo semestre deste ano.