Aline Dahlen na Rádio Pampa, ao lado do radialista Gustavo Victorino - Foto: Arquivo Pessoal Apresentadora do programa Studio Pampa na TV — da Rede Pampa,
Redação Publicado em 22/01/2016, às 11h40 - Atualizado às 11h42
Apresentadora do programa Studio Pampa na TV — da Rede Pampa, emissora afiliada da Rede TV! em Porto Alegre — e comentarista na rádio, a ex-BBB Aline Dahlen sempre dá uns pitacos e atualiza o pessoal sobre os mais diversos assuntos, e um deles, claro, é o Big Brother.
Por ter participado do reality em 2014, a ruiva sabe do que fala, e tem um olhar crítico apurado para enxergar o “jogo” dos novos confinados. Durante o tempo em que ficou confinada, Aline sempre demonstrou preocupação com a saúde do corpo e da mente.
Resolvemos misturar os assuntos e batemos um papo rápido com ela sobre como manter a boa forma dentro da casa do BBB. Olha só o que ela falou:
Cenapop: Como se faz para manter a forma no BBB?
Aline Dahlen: Reza! Lá a comida é escassa e “controlada negativamente!” Só tínhamos à vontade arroz branco, feijão e marmelada. Muitas vezes zerávamos proteína – imprescindível na manutenção e construção dos músculos. Ficava desesperada, em determinados dias nem treinava para não me desgastar, pois não tinha alimento saudável e adequado para repôr as perdas musculares. Mas acho que eles fazem isso para desestabilizar, para mexer com o emocional dos participantes…
Cenapop: A academia de lá e os aparelhos são suficientes?
Aline: Não. Lá é tipo academia de prédio residencial de classe média. Tinha o superbásico. Exercícios específicos para posterior, por exemplo, a gente enjambrava no extensor de coxa. Na escassez, a criatividade impera! Ainda bem que eu tinha conhecimento na área da musculação, pois sem orientação é fácil se lesionar, ainda mais tendo de “inventar”.
Cenapop: Como fica a dieta dentro da casa?
Aline: Não fica. Lá é dieta de engorda. Impossível manter a forma. Fiz meu ensaio para o Paparazzo dois dias depois de ter saído do confinamento. Eu estava uma bolinha, rssss. Estou bem melhor agora, ufa!
Cenapop: Qual dica você daria para as mulheres da casa?
Aline: Aproveitem para comer nas festas! Deixem a cachaça em segundo plano! Eu sempre tirava a “barriga da miséria” nessas ocasiões.
Cenapop: É possível resistir às festas se você quiser manter a boa forma?
Aline: Superpossível. Sempre tem comida boa nas festas, não é só besteira, não. Bebo socialmente, prefiro um vinhozinho… a bebida de lá não fazia minha cabeça. Era fácil de resistir!
Valeu, Aline!
COLUNISTAS