FAMOSOS

Claudia Leitte diz para Ivete: “Durante a gravidez, tive a melhor bunda da vida”

Claudia Leitte no "Superbonita" - Foto: GNT Ivete Sangalo e Claudia Leitte aparecerão juntas na TV novamente em março, na estreia da nova temporada do programa

Claudia Leitte no “Superbonita” - Foto: GNT
Claudia Leitte no “Superbonita” - Foto: GNT

Redação Publicado em 20/01/2016, às 12h39 - Atualizado às 13h04

Ivete Sangalo e Claudia Leitte aparecerão juntas na TV novamente em março, na estreia da nova temporada do programa Superbonita, do canal GNT. Nesta quarta-feira (20), o site da atração divulgou alguns trechos da entrevista.

No papo com Ivete, Claudia falou sobre exercícios físicos: “Comecei a malhar para me dar força para fazer 28 shows por mês. Era bem organizada, estruturada, mas não tinha uma forma física que me fizesse sentir segura. Me escondia um pouco. Com a malhação, ganhei confiança. Comecei a ter disciplina por causa da minha personal. Você começa a se sentir tão bem com você mesma, mais leve”.

A loira ainda contou que adorou uma parte de seu corpo durante a gravidez: “Foi a melhor bunda da minha vida. Meu corpo não parava, pedia atividade. Nadei até a véspera de parir. Meu corpo se adapta muito bem a essas mudanças de rotina. Tenho uma memória muscular”.

A nova temporada do programa estreia dia 7 de março, às 21h30, no GNT.

Ivete Sangalo entrevista Claudia Leitte no “Superbonita” – Foto: Reprodução/GNT