FAMOSOS

Simony fala sobre o filho de 14 anos que escolheu ser funkeiro: “Fiquei feliz”

Simony posa com a família; Ryan (à direita) escolheu entrar para o mundo musical como funkeiro - Foto: Reprodução/ Facebook A cantora Simony falou ao jornal

Simony posa com a família; Ryan (à direita) escolheu entrar para o mundo musical como funkeiro - Foto: Reprodução/ Facebook
Simony posa com a família; Ryan (à direita) escolheu entrar para o mundo musical como funkeiro - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 14/01/2016, às 10h22

A cantora Simony falou ao jornal Extra desta quinta-feira (14/01) sobre a escolha do filho Ryan, de 14 anos, que decidiu entrar para o mundo musical como funkeiro. Apadrinhado por MC Livinho, o garoto deve lançar em breve o seu primeiro trabalho.

Para Simony, que também começou bem cedo no mundo da música, a escolha do filho (que é fruto de seu relacionamento com o rapper Afro-X) é natural, já que ele sempre conviveu ouvindo música em casa.

“Meus filhos sempre conviveram com essa coisa musical, que é da família… E o Ryan começou a ouvir vários funks, o MC Livinho é o cara em que ele se espelha e de quem gosta. Ele mesmo decidiu ser cantor de funk. Fiquei feliz e disse: se é isso que você quer, eu vou te ajudar e correr atrás”, disse a cantora à publicação.

Para o lançamento, a produtora está preparando a primeira música de trabalho e também um videoclipe. Ryan está fazendo aula de canto, tendo noções de presença de palco, violão e dança.

As boas notas na escola, segundo Simony, são essenciais: “Sou bem brava, cobro boas notas. Ryan está no 9° ano e é estudioso. Todos os meus filho estudam e trabalham porque gostam”, disse.

As críticas, de acordo com Simony, não devem incomodar o menino.

“Eles estão acostumados com isso, porque andam comigo para todos os lugares. São crianças simples, normais, que mantêm o pé no chão. São educados e não têm nenhum estrelismo, graças a Deus. São filhos de artistas, então, ouvem críticas, estão acostumados… Mas eu ensinei a eles como administrar isso e só levar para a vida aquilo que faz bem. O que fizer mal, eles deletam”, completou a cantora.

Além de Ryan, Simony também é mãe de Pyetra, de 9 anos, e de Aysha, de 13 anos.

Simony posa com a família em clima de Natal – Foto: Reprodução/ Facebook