FAMOSOS

Famosos comemoram título de Adriano de Souza

Adriano de Souza vence campeonato mundial de surfe - Foto: Reprodução/Instagram Após Adriano de Souza conquistar o campeonato mundial de surfe, no início da

Redação Publicado em 17/12/2015, às 22h53

Após Adriano de Souza conquistar o campeonato mundial de surfe, no início da noite desta quinta-feira (17) vários famosos usaram as redes sociais para comemorar a segunda vitória brasileira da história do esporte.

Assim, o ator Juliano Cazarré deixou um recado para o novo campeão: “Uhuuuu! Parabéns, Mineiro! Você abriu o caminho para essa nova geração. E merecia esse título como ninguém! É o Brasil no topo do surfe mundial de novo. Imagina se existisse incentivo, se tivéssemos campeonatos locais fortes! @adrianodesouza #vaimineiro #vaimedina”.

Além dele, o apresentador Luciano de Huck comentou: “Mineirinho campeão do mundo! É Brasil de novo! Que geração! Histórico! Parabéns, Adriano! Você fez por merecer! Sua família, o Brasil e os amantes do esporte estão mega orgulhosos de você! #brasilianstorm #mundialdesurf #pipemaster #wsl #mineirinho #campeão”.

Bruno Galiasso também comemorou a vitória: “Mineirinho do Brasil… PARABÉNS!”. A atriz Paolla Oliveira foi outra famosa que comemorou o título: “Incrível… Adriano de Souza Campeão”.

Quem também deixou um recado para o campeão foi Cauã Reymond: “Quem trabalha duro, consegue! Parabéns @adrianodesouza. Você mais do que ninguém merece!!!”. Já Felipe Andreoli escreveu: “Mais um brasuca campeão mundial de surfe! Monstro @adrianodesouza”.

Na última bateria do campeonato, que aconteceu em Pipeline, no Havaí, Adriano de Souza, que já havia garantido o título, enfrentou Gabriel Medina, que levou o título em 2015, consagrando-se como o primeiro brasileiro a ganhar o campeonato mundial de surfe. Mesmo assim, Mineirinho também venceu a etapa.