FAMOSOS

Chay Suede grava últimas cenas como Erasmo Carlos para filme

Chay Suede interpreta Erasmo Carlos em filme - Foto: Divulgação/Agência Febre Chay Suede gravou na semana passada as últimas cenas como Erasmo Carlos para o

Chay Suede interpreta Erasmo Carlos em filme - Foto: Divulgação/Agência Febre
Chay Suede interpreta Erasmo Carlos em filme - Foto: Divulgação/Agência Febre

Redação Publicado em 16/12/2015, às 17h47 - Atualizado às 17h53

Chay Suede gravou na semana passada as últimas cenas como Erasmo Carlos para o filme Minha Fama de Mau, que conta a história do início da carreira do músico na década de 1950 e 1960.  Em foto divulgada nesta quarta-feira (16), o ator aparece caracterizado durante as gravações.

Com direção de Lui Farias e a produção de Marco Altberg, a cinebiografia revela histórias da juventude de Erasmo ao lado dos amigos Roberto Carlos (Gabriel Leone) e Wanderléa (Malu Rodrigues).

Em comunicado, o diretor explicou: “Nós tomamos algumas liberdades criativas, trazendo para o filme muito do jeito dos atores, do gestual e falar dos jovens de hoje em dia. O que acabou atualizando o filme e aproximando-o do público adolescente e jovem. As fãs gritando, o colorido pop dos anos 60, o clima dos shows de auditório, está tudo lá, reconstruído a partir de muita pesquisa. Mas tem também uma informalidade, uma sensualidade que é mais do século XXI”.

O filme deve estrear no segundo semestre de 2016.