FAMOSOS

Ana Maria Braga agradece carinho após revelar câncer

Ana Maria Braga conta a descoberta de um câncer no "Mais Você" - Foto: Reprodução/Instagram Ana Maria Braga agradeceu o carinho de seus fãs após revelar no

Ana Maria Braga conta a descoberta de um câncer no “Mais Você” - Foto: Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga conta a descoberta de um câncer no “Mais Você” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/12/2015, às 14h36

Ana Maria Braga agradeceu o carinho de seus fãs após revelar no programa Mais Você, da TV Globo, na manhã desta segunda-feira (14), que descobriu um câncer ainda em estágio inicial e passou por uma cirurgia no mês de setembro deste ano.

“Reside na amizade a força pra se modificar tristezas e compartilhar alegrias! Obrigada por todas mensagens de carinho!”, escreveu a apresentadora em sua página no Instagram.

Durante a atração que discutia os malefícios do cigarro, ela contou que fumou por muitos anos e parou há poucos meses depois de descobrir um tumor no pulmão.

Ela que já superou um câncer de pele e outro no intestino, disse que resolveu fazer novos exames após o incentivo de seu atual parceiro, Bill: “Fiz uma tomografia e quando saí disseram que acharam uma coisa pequena, de 16 mm, mas que era o início de um tumor cancerígeno. Vocês acompanharam a minha luta e eu sei o que se passa quando se faz uma quimioterapia, radioterapia. Fique estatizada, mas é um risco que toda pessoa que fuma tem. Eu aproveitei que tinha tirado uma semana para passear e fui para a internação e me operei em uma manhã de sexta-feira”.