FAMOSOS

Yanna Lavigne comenta seu namoro com Nando Rodrigues: “Estou feliz”

Yanna Lavigne como Júlia em "Ligações Perigosas" - Foto: Globo/João Cotta Após viver a sensual Susana em Babilônia, Yanna Lavigne aparecerá bem diferente em seu

Yanna Lavigne como Júlia em “Ligações Perigosas” - Foto: Globo/João Cotta
Yanna Lavigne como Júlia em “Ligações Perigosas” - Foto: Globo/João Cotta

Redação Publicado em 08/12/2015, às 13h16 - Atualizado às 13h34

Após viver a sensual Susana em Babilônia, Yanna Lavigne aparecerá bem diferente em seu novo trabalho, a minissérie Ligações Perigosas, que deve estrear em janeiro na TV Globo. Em entrevista para a Marie Claire, publicada no site da revista nesta terça-feira (8), ela conta um pouco de seu novo desafio.

“O que eu mais gosto é sair de uma personagem e fazer uma mega diferente”, revela a atriz, que agora viverá Júlia, a criada de Mariana (Marjorie Estiano) na minissérie que se passa na década de 1920. Para isso, ela aparecerá totalmente sem maquiagem, o que não parece ser um problema: “Não sou nem um pouco grilada com defeitos da pele ou com alguma coisa que a maquiagem não escondeu. Me arrumar é meu ponto fraco. Confesso que tenho que me esforçar mais”.

Nesse trabalho, Yanna irá protagonizar cenas ousadas com o ator Renato Góes, ex-namorado de Tatá Werneck. “Será uma relação carnal – de instinto e desejo – entre dois criados”, adianta a atriz. Ela ainda ressalta que não se incomoda de se expor mais em cena: “Antes de gravar sou tímida, mas gravando, contracenando, deixei a timidez de lado”.

Yanna Lavigne exibe sua cintura fina – Foto: Reprodução/Instagram

Já em relação aos cuidados com o corpo e a saúde, ela revela: “Não sou encanada porque já tenho uma rotina de alimentação saudável. Pra mim é natural ser regrada. Moro com a minha mãe, é uma dádiva comer comida de mãe todos os dias. Na minha casa não tem fritura, ela faz tudo assado ou cozido e usa pouquíssimo sal”. Não é à toa que, para ela, não é sacrifício nenhum manter a cintura de 58 cm: “É totalmente genética, não herdei nem da minha mãe, é da minha avó”.

Após o término de seu namoro de dois anos com Bruno Gissoni, Yanna já engatou um novo relacionamento, agora com o também ator Nando Rodrigues. Eles foram vistos juntos pela primeira vez durante o Rock in Rio, em setembro deste ano. “Estou feliz. Início de namoro é sempre tudo novo”, declara a morena.

Nando Rodrigues e a namorada Yanna Lavigne – Foto: Reprodução/Instagram