FAMOSOS

Sabrina Sato exibe pernas saradas durante aula de balé

Sabrina Sato exibe sua boa forma - Foto: Reprodução/Instagram Sabrina Sato mostrou seu look de bailarina e ainda mostrou suas pernas saradas ao publicar uma

Sabrina Sato exibe sua boa forma - Foto: Reprodução/Instagram
Sabrina Sato exibe sua boa forma - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/12/2015, às 18h10 - Atualizado em 03/12/2015, às 11h53

Sabrina Sato mostrou seu look de bailarina e ainda mostrou suas pernas saradas ao publicar uma foto em seu Instagram, na tarde desta quarta-feira (2), em sua aula de balé.

Em pouco tempo, a apresentadora da TV Record recebeu alguns comentários em tom de brincadeira por conta de sua boa forma física. “Algum dia terei estas pernas?”, “Quando pensarmos em faltar à academia, temos que lembrar dessas pernas!” e “Vou ali chorar e já volto”, foram alguns dos comentários deixados.

Em recente entrevista para o programa TV Fama, da Rede TV!, Sabrina desconversou sobre um possível affair com o modelo David Chaloub, mas disse: “Olha, na verdade, a fila andar, não. Terminei meu namoro em maio. Acho que  é muito mais normal para nós mulheres jovens e solteiras beijar na boca do que estar sem ninguém. Mas o David é meu amigo. Conheço ele há 12 anos, já faz tempo”.