FAMOSOS

Felipe de Carolis relembra bastidores de Verdades Secretas

As atrizes Camila Queiroz, Yasmin Brunet, Rhaisa Batista, Agatha Moreira, Bella Piero e Mariana Molina nos bastidores de "Verdades Secretas" - Foto:

As atrizes Camila Queiroz, Yasmin Brunet, Rhaisa Batista, Agatha Moreira, Bella Piero e Mariana Molina nos bastidores de “Verdades Secretas” - Foto: Reprodução/Instagram
As atrizes Camila Queiroz, Yasmin Brunet, Rhaisa Batista, Agatha Moreira, Bella Piero e Mariana Molina nos bastidores de “Verdades Secretas” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/12/2015, às 15h27 - Atualizado às 15h42

Para quem acordou com saudade de Verdades Secretas, última novela das 23h da TV Globo, Felipe de Carolis ajudou a relembrar uma pouco da trama. Em seu Instagram, na manhã desta terça-feira (1º), o ator, que interpretou o personagem Sam, publicou uma foto das atrizes Camila QueirozYasmin BrunetRhaisa BatistaAgatha MoreiraBella Piero e Mariana Molina.

Grazi Massafera e Felipe de Carolis em “Verdades Secretas” – Foto: Reprodução/Instagram

Logo em seguida, alguns seguidores do ator na rede social fizeram elogios ao grupo. “O metro quadrado mais lindo do mundo!”, “Lindas meninas! Que saudades” e “Elas são lindas e fizeram parte da melhor novela da vida” foram alguns dos recados deixados. Na trama de Walcyr Carrasco, as atrizes interpretaram as modelos da agência da Fanny, personagem de Marieta Severo.

Mais tarde, o ator publicou outra foto em que aparece ao lado de Grazi Massafera e pediu votos para atriz na premiação do programa Domingão do Faustão, que elegerá os melhores talentos do ano.

“Dia 13 de dezembro, os premiados Melhores do Ano serão anunciados no Domingão do Faustão. Então, vota nesta feia do meu lado, porque ela merece. E vota em mim, para melhor par, por aguentar esta garota se drogando todo dia do meu lado!!! Veja bem, ninguém é obrigado a votar, mas pense bem, eu não iria contra a gente não: se liga no naipe dos mano”, brincou o ator.