FAMOSOS

10 vezes em que Gracyanne Barbosa mostrou avanço no pole dance e surpreendeu a web

Musa fitness já é mestre na barra

Gracyanne costuma mostrar os movimentos que aprendeu na web - Foto: Reprodução/ Instagram@graoficial
Gracyanne costuma mostrar os movimentos que aprendeu na web - Foto: Reprodução/ Instagram@graoficial

Redação Publicado em 10/09/2018, às 17h30 - Atualizado às 17h42

Adepta do pole dance, Gracyanne Barbosa adora usar sua página no Instagram, onde já soma 9 milhões de seguidores, para mostrar seus avanços na modalidade.

Praticando há anos, a modelo é capaz de fazer “manobras difíceis” que exigem muita força e flexibilidade. Sempre alto astral, ela geralmente incentiva os internautas a correrem atrás de seus sonhos:

“Tudo que você precisa para começar a realizar seus sonhos é confiar em você, e lutar sem ter medo de falhar. E se falhar, tente novamente, quantas vezes forem necessário, até conseguir”, escreveu.

Os admiradores da musa sempre reagem positivamente: “Nossa, que linda. Mulher maravilhosa”, elogiou uma fã. “Você é inspiração para muitas mulheres! Obrigado”, agradeceu uma internauta. “Fazer essa meia lua é muito difícil. Você fazendo parece fácil”, comentou uma seguidora.

Esta não é a primeira vez que Gracyanne impressiona na web com seus movimentos de Pole Dance. Abaixo, o CENAPOP mostra outras vezes nas quais a musa fitness quebrou a web e caprichou na hora de mostrar seus avanços.