Espelho da Vida

Vera Fischer muda o visual e fica platinada para a novela “Espelho da Vida”

Vera Fischer ficou platinada para a novela Espelho da Vida, de Elizabeth Jhin - Foto: Divulgação Escalada para a novela Espelho da Vida, de Elizabeth Jhin, Vera

Vera Fischer ficou platinada para a novela Espelho da Vida, de Elizabeth Jhin - Foto: Divulgação
Vera Fischer ficou platinada para a novela Espelho da Vida, de Elizabeth Jhin - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 21/04/2018, às 10h12 - Atualizado às 10h14

Escalada para a novela Espelho da Vida, de Elizabeth Jhin, Vera Fischer deu um tapa no visual e assumiu um platinado matador.

Na trama, que irá ao ar na faixa das 18h, na TV Globo, a atriz fará Carmo, uma diva do cinema que passa um bom período “na geladeira” por causa do gênio difícil, que depois volta a alcançar o sucesso como protagonista de um filme.

Para a novela, o visual deverá sofrer outras pequenas modificações. As madeixas deverão ficar mais volumosas e esvoaçantes.

Em sua página no Facebook, a atriz comemorou a volta às telinhas:

“Meus amores! Com todo meu amor e alegria que comunico oficialmente: Estou pronta para viver Carmo, em ‘Espelho da Vida’ nova novela das 18h da Rede Globo, de Elizabeth Jhin e direção de Pedro Vasconcelos! Carmo é uma diva do cinema! E irá rodar um filme no interior de Minas, e viver uma experiência astral. A novela fala da vida, do amor, perdão, e claro, do recomeço. Absolutamente realizada em voltar para as telinhas! Obrigada por acreditarem em mim!”, agradeceu.

Espelho da Vida começa a ser gravada em junho.

LEIA MAIS:

Alexandre Nero diz que sente falta do filho
Lívia Andrade curte piscina de Cleópatra
Claudia Ohana exibe boa forma de biquíni

Veja mais notícias de Famosos.