GAMES / DICAS

Red Dead Redemption 2 (PlayStation 4)

Macetes para derrotar vampiro misterioso e encontrar os ossos de dinossauros e filtros dos sonhos

Dicas para Red Dead Redemption 2 (PS4) - Foto: Reprodução
Dicas para Red Dead Redemption 2 (PS4) - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 24/06/2020, às 08h57

Modo Cheat
Pause o jogo, aperte triângulo para ver a lista de truques (Cheats List), e então aperte triângulo novamente para entrar com os códigos. Obs.: Alguns códigos só vão funcionar depois que você completar algumas tarefas no jogo. Habilitando os truques, você não poderá salvar e também não receberá trophies. É indicado que você salve o jogo manualmente antes de habilitar os códigos.

Munição infinita
Entre com o código: “Abundance is the dullest desire”. Obs.: Para este código funcionar você precisa ter comprado o jornal New Hanover Gazette No. 27 em Valentine (Chapter 2).

Infinito deadeye
Entre com o código: “Be greedy only for foresight”.

Fôlego infinito
Entre com o código: “The lucky be strong evermore”. Obs.: Para este código funcionar você precisa ter comprado o jornal Blackwater Ledger No. 68 em West Elizabeth (Chapter 5).

Armas pesadas
Entre com o código: “Greed is American Virtue”. Obs.: Para este código funcionar você precisa ter comprado um jornal em Lamoyne depois de completar a missão Advertising, The New American Art (Chapter 3).

Armas simples
Entre com o código: “A simple life, a beautiful death”.

Armas Stealth
Entre com o código: “Death is silence”.

Fortalecer saúde, fôlego e dead eye
Entre com o código: “You Seek More Than The World Offers”. Obs.: Para este código funcionar você precisa ter comprado o jornal New Hanover Gazette No. 36 na (Chapter 6).

Energia, fôlego e dead eye no máximo
Entre com o código: “You flourish before you die”.

Receber $500
Entre com o código: “Greed is now a virtue”.

Todas as melhorias para o acampamento
Entre com o código: “Share”.

Todas as roupas
Entre com o código: “Vanity. All is vanity”. Obs.: Este código requer um jornal.

Todas as receitas
Entre com o código: “Eat of Knowledge”.

Revelar todo o mapa
Entre com o código: “You Long for Sight but See Nothing”. Obs.: Para este código funcionar você precisa ter comprado um jornal em Lamoyne depois de completar a missão Blood Feuds, Ancient And Modern (Chapter 3).

Honra em alta
Entre com o código: “Virtue Unearned is not virtue”. Obs.: Para este código funcionar você precisa ter comprado o jornal Blackwater Ledger No. 67 em in West Elizabeth (Chapter 4).

Reiniciar o equilíbrio da honra
Entre com o código: “All is balance”.

Aumentar nível de procurado
Entre com o código: “You want punishment”.

Diminuir nível de procurado
Entre com o código: “You want freedom”.

Melhorar entrosamento com cavalo
Entre com o código: “My kingdom is a horse”.

Melhorar alcance do apito do cavalo
Entre com o código: “Better than my dog”.

Criar um bugue
Entre com o código: “Keep your dreams light”.

Criar uma perua de circo
Entre com o código: “Would you be happier as a clown?”. Obs.: Para este código funcionar você precisa ter comprado o jornal Blackwater Ledger No. 73 em West Elizabeth (Epilogue – Parte 2).

Criar um cavalo de corrida
Entre com o código: “Run! Run! Run!”.

Criar um cavalo aleatório
Entre com o código: “You want something new”.

Criar um cavalo superior
Entre com o código: “You want more than you have”.

Criar uma carroça
Entre com o código: “Keep your dreams simple”.

Criar cavalo de guerra
Entre com o código: “You are a beast built for war”. Obs.: Para este código funcionar você precisa ter comprado o jornal Blackwater Ledger No. 72 em West Elizabeth (Epilogue – Parte 1).

Mudar Dead Eye para Level 2
Entre com o código: “Make me better”.

Mudar Dead Eye para Level 3
Entre com o código: “I shall be better”.

Mudar Dead Eye para Level 5
Entre com o código: “I seek and I find”.

Ficar bêbado
Entre com o código: “A fool on command”.

Armas secretas

Complete os seguintes objetivos ou vá até as localidades indicadas para habilitar as armas desejadas:

Algernon’s Revolver: complete a missão Duchesses And Other Animals. Converse com Algernon Wasp em sua loja em Saint Denis para iniciar essa missão.

Calloway’s Revolver: Está com Slim Grant, um dos duelistas que você encontra conversando com o escritor no saloon em Valentine. Ele enviará você para a missão The Noblest Of Men, And A Woman para que você derrote cinco duelistas (Slim Grant é um deles). Fale com o Sheriff em Annesburg, na Chapter 4-6 para achar a localização de Slim Grant.

Flaco’s Revolver: Está com Flaco Hernandez, um dos duelistas que você encontra conversando com o escritor no saloon em Valentine. Ele enviará você para a missão The Noblest Of Men, And A Woman para que você derrote cinco duelistas (Flaco Hernandez é um deles). Flaco pode ser encontrado em seu acampamento, próximo a Cairn Lake, fora de Colter.

Granger’s Revolver: Está com Emmet Granger, um dos duelistas que você encontra conversando com o escritor no saloon em Valentine. Ele enviará você para a missão The Noblest Of Men, And A Woman para que você derrote cinco duelistas (Emmet Granger é um deles). Emmet Granger pode ser encontrado em sua propriedade a leste da Flatneck Station.

Micah’s Revolver: Volte ao acampamento de Micah em Mount Hagen após completar o Epilogue 2. O revolver estará no cadáver congelado que está no local onde aconteceu o tiroteio final em American Venom.

Midnight Pistol: Está com Billy Midnight, um dos duelistas que você encontra conversando com o escritor no saloon em Valentine. Ele enviará você para a missão The Noblest Of Men, And A Woman para que você derrote cinco duelistas (Billy Midnight é um deles). Billy Midnight pode ser encontrado na estação de trem em Rhodes.

Otis Miller’s (Gold) Revolver: Está em um baú escondido em uma pequena caverna ao norte de Cholla Springs (ao longo das montanhas do norte, a oeste de Twin Rocks) em New Austin. Para encontrar a caverna, você precisa de dois mapas de caça ao tesouro. Uma parte do mapa está localizada na casa de Hermit Woman, a leste, na ponta mais ao norte do rio Little Creek, em West Elizabeth. A segunda parte do mapa está na cabine de Manito Glade, ao norte de Annesburg. Obs.: O Otis Miller’s (Gold) Revolver só estará disponível após o Epílogo. O baú não aparece até que você consiga as duas partes do mapa.

Rare Rolling Block Rifle: Está com o atirador de elite no celeiro, no final da missão Magicians For Sport.

Rare Shotgun: Rare Shotgun: Está com o eremita. O eremita fica escondido em uma caverna a oeste do Hanging Dog Ranch. Ele aparece lá no fundo da caverna. Você pode falar com ele até cinco vezes. É preciso esperar três dias (no tempo do jogo) para falar com ele novamente. Ao final, se você matá-lo, ele deixará a arma.

Armas de ataque corpo-a-corpo

Ancient Tomahawk: Está preso em um alvo a leste da Calumet Ravine, a leste da Wapiti Indian Reservation.

Antler Knife: Está fincada em um urso morto a noroeste do Hanging Dog Ranch.

Broken Pirate Sword: Está em uma ilha ao sul de Saint Denis. Use um barco e vá para o sul da ponte na cidade.

Civil War Knife: Está no porão do Fort Brennand, um forte abandonado nos arredores de Van Horn.

Double Bit Hatchet: Está no tronco de uma árvore, a noroeste da Estação Wallace.

Hewing Hatchet: Está no tronco de uma árvore ao sul de Moonstone Pond.

Hunter Hatchet: Está no tronco de uma árvore ao sul de Widow’s Rock.

Jawbone Knife: Complete a missão A Test Of Faith. O estranho pode ser encontrado a sudoeste de Horseshoe Overlook, em New Hanover.

Rusted Double Bit Hatchet: Está no tronco de uma árvore em Annesburg. Vá para o norte a partir do queimador de carvão.

Rusted Hunter Hatchet: It is in the trunk of a tree halfway between O’Creagh’s Run and Elysian Pool.

Viking Hatchet: It’s in the Old Tomb area, near a skeleton in the middle, northeast of Beaver Hollow.

Wide-Blade Knife: It’s at Beryl’s Dream Mine, a oeste de Mount Shann. Use os explosivos para liberar e entrada. a faca está em um cadáver lá dentro.

Localização do Vampiro Secreto

Para encontrar o vampiro secreto, você precisa encontrar cinco mensagens ocultas escritas nas paredes de Saint Denis. Acompanhe o vídeo abaixo para saber onde elas estão.

Localização de todos os mini-games

Há quatro mini-games disponíveis no jogo: Blackjack, Dominoes, Five Finger Fillet e Poker. Ao jogar todos eles, você ganha o troféu Hobby Horse. Não é preciso vencer, basta iniciar uma partida em cada um deles.

Blackjack: está em Rhodes (Saloon)
Dominoes: está em Saint Denis (Park)
Five Finger Fillet: está em Strawberry
Poker: está em Saint Denis (Saloon)

Localização dos ossos do dinossauro

Procure nos locais indicados no vídeo abaixo para encontrar os 30 ossos de dinossauros. Os ossos são necessário para que você consiga completar 100% no jogo, e também são requisitos para completar a missão A Test Of Faith, para Deborah MacGuiness. oito deles estão em New Austin, onde caçadores de recompensa irão matá-lo toda vez que você passar por lá sem ter completado a história. Complete o jogo primeiro e depois vá até lá para conseguir esses ossos.

Todos os filtros de sonhos

Procure nos locais indicados no vídeo abaixo para encontrar os 20 filtros dos sonhos disponíveis no jogo. Eles podem ser coletados apenas a partir da Chapter 2. Para coletá-lo, basta se aproximar da árvore e apertar o triângulo. Segure L3 + R3 para que ele fique brilhante, assim fica mais fácil de vê-lo.

Localização das covas

Procure nos locais indicados no vídeo para encontrar todas as covas do jogo e conseguir o troféu Paying Respects. As covas só ficam disponíveis após você completar a história, portanto, termine o jogo primeiro antes de procurá-las. Obs. Siga as instruções do vídeo para encontrar as covas.

1. Cova de Jenny Kirk – 0:05
2. Cova de Davey Callander – 0:55
3. Cova de Eagle Flies – 1:30
4. Cova de Arthur Morgan – 1:55
5. Cova de Susan Grimshaw – 2:43
6 e 7. Cova de Hosea Matthews e Lenny Summers – 3:30
8. Cova de Kieran Duffy – 4:13
9. Cova de Sean MacGuire – 4:37

Localização de todos os animais lendários

Procure nos locais indicados no vídeo para encontrar os 16 animais lendários do jogo e conquistar os troféus Skin Deep e Zoologist. Após caçar o urso com Hosea, na Chapter 2, você receberá o mapa com a indicação dos animais lendários. Você precisa completar a história antes de procurá-los. Três deles estão em áreas que só ficam disponíveis após o epílogo. O lendário Giaguaro Panther só aparece se você tiver completado os nove desafios Master Hunter. Para encontrar os animais lendários, vá até a área escolhida e espere até que a mensagem “You have entered Legendary Animal Territory. Hunt this Legendary Animal by finding and inspecting clues” apareça na tela. Aperte L3 + R3 para utilizar a visão de águia e vasculhe a área brilhante.

1. Legendary Bharati Grizzly Bear – 0:05
2. Legendary Moose – 1:48
3. Legendary Beaver – 4:23
4. Legendary Boar – 6:38
5. Legendary Bull Gator – 8:48
6. Legendary Fox – 10:48
7. Legendary Coyote – 12:00
8. Legendary Big Horn Ram – 14:10
9. Legendary Elk – 15:59
10. Legendary Wolf – 18:13
11. Legendary White Bison – 20:08
12. Legendary Buck – 22:52
13. Legendary Tatanaka Bison – 25:03
14. Legendary Pronghorn – 27:03
15. Legendary Cougar – 29:30
16. Legendary “Giaguaro” Panther – 31:35

Veja mais dicas de PlayStation 4.