GAMES / DICAS

Death Stranding (PlayStation 4)

Saiba como habilitar a moto especial e o chapéu secreto de lontra

Dicas para Death Stranding (PS4) - Foto: Reprodução
Dicas para Death Stranding (PS4) - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 24/06/2020, às 08h56

Extras

Complete o episódio 14 para ter acesso à área de bônus do jogo. No episódio 15, você poderá voltar e completar tudo o que deixou para trás. Dá para explorar, fazer mais entregas e melhorar qualquer região que você quiser. Além disso, duas novas opções ficarão disponíveis na Private Room:

Mudar a roupa: Para mudar a cor e fazer mudanças na sua roupa de exploração. Basta olhar para a sua roupa no rack para ter acesso a essa opção.

Memórias e pesadelos: Para revisitar todos os três cenários de guerra e relembrar as memórias de Cliff Unger. Basta olhar para os homens verdes na prateleira para ter acesso a essa opção.

No episódio 15 não há finais alternativos ou secretos. Também não há eventos especiais, mas você encontrar as coisas que ainda não foram adicionadas na USC. Há muitas atualizações úteis para serem habilitadas.

Chapéu secreto de lontra (Conan O’Brien)

Você encontrará Conan O’Brien na fábrica de Cosplayer na Região Central. Ao conversar com ele, você ouvirá algumas piadas e receberá o chapéu de lontra. Ele dá mais agilidade na água (sim, como uma lontra). Complete as seguintes tarefas para chegar até Conan O’Brien:

1. Aceite a Order No. 37 de Sam – Sewing Kit Delivery: Cosplayer. Pode ser encontrada após a Order 38 em um terminal aleatório da Região Central. A missão geralmente é “South Knot City” ou “Distribution Center South of Lake Knot City”. Se não for isso, procure nos terminais de outras fábricas ou durma na Private Room. O local de início muda conforme o tempo avança.

2. Entregue a carga ao Cosplayer para depois encontrar Conan O’Brien. Você encontra Conan depois de falar com o Cosplayer. Ele fará algumas piadas sobre lontras e lhe dará o chapéu.

3. Você poderá equipar o chapéu de lontra que recebeu de Conan a partir do seu inventário (Cima). Quando estiver na água, você terá mais controle e poderá até fazer manobras.

Habilitar moto Trike especial

A moto Trike especial está estacionada no lado de fora do Centro de Distribuição que fica a oeste da Capital Knot City, mas você não pode usá-la imediatamente. Essa área só pode ser acessada no episódio 2, e a moro precisa de uma fonte de energia. Assim que você conseguir essa fonte de energia, a moto irá recarregar automaticamente. Para conseguir a fonte de energia para a moto, conclua o pedido “Power Supply Unit Delivery: Wind Farm”, que estará disponível no Centro de Distribuição após você completar outros dois pedidos; o de se infiltrar no acampamento MULE e o de finalizar a Chiron Crystal Collection. Após completar os pedidos, você terá a habilidade para fabricar estruturas de geradores com o PCC. Para reparar a moto Trike, dirija até o Centro de Distribuição e estacione no circulo onde você pode acessar sua Private Room. Com a moto estacionada, entre na Private Room para que sua energia seja recarregada. Com a moto você poderá carregar muito mais carga.

Construir moto Trike especial

Para desbloquear o plano de fabricação da moto Trike especial “Ride”, colete o Memory Chip #31. Com ele em mãos, vá até um terminal para liberar o plano de fabricação da moto.

Viajar rápido

A habilidade para viajar rápido só pode ser habilitada mais tarde no jogo, mais precisamente no Episódio 3: Fragile. Ao chegar ao primeiro Centro de Distribuição, você irá até a Private Room e conversará com Fragile. Ela explicará a situação no centro-oeste. Ela também adicionará um novo item em sua Private Room. Ao focar no guarda-chuvas, você poderá viajar para as principais conexões da Chiral Network. Dá, por exemplo, para retornar nas fases que você já passou para completar objetivos e aumentar o seu ranking Porter. Obs.: Qualquer item que você estiver carregando será automaticamente transferido para o seu armário no Centro de Distribuição.

Veja mais dicas para PlayStation 4.