Dança dos Famosos 2015

Novo “Dança dos Famosos” terá Viviane Araújo, Igor Rickli e Maurren Maggi

Viviane Araujo, a rainha da Mancha Verde - Foto: Caio Duran/ CDC Shows e Eventos A TV Globo confirmou os nomes de três dos participantes da nova edição do

Viviane Araujo, a rainha da Mancha Verde - Foto: Caio Duran/ CDC Shows e Eventos
Viviane Araujo, a rainha da Mancha Verde - Foto: Caio Duran/ CDC Shows e Eventos

Redação Publicado em 24/07/2015, às 14h07 - Atualizado às 15h09

A TV Globo confirmou os nomes de três dos participantes da nova edição do quadro Dança dos Famosos, apresentado por Fausto Silva no Domingão do Faustão.

O páreo tem tudo para ser bem difícil, já que entre os nomes anunciados está o da veterana dos carnavais, Viviane Araújo. O ator Igor Rickli e a atleta olímpica Maurren Maggi também foram anunciados. Os três já falaram ao site oficial da atração.

Vivi Araújo falou sobre ansiedade e ciúmes de Radamés, seu namorado, ela garante: “Não rola! Ele está na expectativa e torcendo muito por mim. Estou doida para começar a aprender todos os ritmos”.

Igor Rickli já se sente preparado para o desafio: “Sou totalmente cara de pau e me jogo forte nas coisas em que me proponho a fazer. Vou fazer o meu melhor”.

Para a esportista Maurren Maggi, o atletismo será um aliado: “Vai me ajudar no condicionamento. Amo me mexer e dançar é algo que gosto muito!”.

Igor Rickli – Foto: Reprodução/ Instagram

Maurren Maggi – Foto: Reprodução/ Instagram